Ir ao conteúdo

Qual Melhor Upgrade para jogar até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Fala Galera beleza? :D

assim tenho uma

Asus P5VDC X - processador intel 2.6 ghz (se n me ingano)

placa de video MX-4000 (sim foi feita quando criaram pc a vapor ^^)

quero jogar Dota ( Map do Warcraft3 ) no full e liso

e World of warcraft ( pode ser no medium )

que de pra jogar com um fps legal e cm um grafico legal

ai assim me falaram o seguinte:

compra isso:

*Asus P5pkl

*Gforce 9600 512mb 256bit

*PRocessador COre2Duo ( DUVIDA aqui:me falaram q tem Core2duo de varias potencias e tal alguém poderia me auxiliar)

*2x Memoria Ram DDR2 1gb

nao me arrisco a comprar na internet se alguem puder me falar o preço e se isso esta certo...tipo outro amigo meu falo q isso nao vai da q a CPU n vai aguenta

até onde sabia cpu era o gabinete.alguém poderia me explicar isso melhor

Por Favor alguém me ajuda

me digam se isso vai da certo ou nao e o que seria melhor que isso nao tenho muita grana pra gasta saka em torno de R$1.000 e pouco.

Obrigado :D

Postado

Pois é colega, realmente seu PC é da época em que se amarrava cachorro com linguiça(tive um um pouco mais antigo:D).

Sobre os jogos estes eu não conheço, mas dá pra montar um gabinete aceitável(pra quem tem o seu PC) com essa grana pros jogos atuais.

Quanto à comprar em lojas pela internet, existem lojas e lojas, e as lojas que recomendamos aqui são lojas de confiança, de outro modo pode tentar encontrar mais barato aí e economizar no frete.

Vai precisar de uma fonte de qualidade por volta de R$120,00

Processador X3 425 por uns R$200,00

M2N68-AM S2E por R$180,00

2Gb de memórias por R$120,00

Aí já deu R$620,00 daí recomendo pegar(da mais forte pra mais fraca) uma HD4770(melhor que 9800gt), ou HD 9600gt, HD5670, HD4670.

Pra pegar uma plca de vídeo melhor vai ter que pegar uma fonte meis cara por uns R$170,00, daí poderá pegar uma 9800gt(que é mais fraca que a HD4770), HD4850~GTS250 ou HD4870.

Acho que aí já deu pra se ter uma ideia.

• Membro VIP
Postado

Athlon II x3 425 - R$180 - Balão da informática

A785GM-M - R$280 - MegaMamute(Frete grátis)

Hd 500Gb Samsung - R$145 - Londritech

2Gb DDR3 Kingston 1333Mhz - R$165 - DHCP

Fonte OCZ 400W SxS - R$165 - Just Shop

Gabinete - Mantem o que você tem.

Total: R$935 + Fretes

Olha, a sugestão do Pai da Chiquinha é boa, mas como esses jogos são leves, essa config ficará ótima, você pode usar o video onboard que rodará os jogos tranquilamente, e assim sua config fica um pouco mais atual, caso queira jogos mais atuais, seria só comprar uma placa de video que ficaria ótimo.

De que cidade é?

Em POA tem ótimas lojas de informática, talvez consiga montar um PC em uma delas. De uma olhada na Hardstore que é bem qualificada e tem muitos produtos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...