Ir ao conteúdo

Vaio Sat Survey dando erro

Andrehxcx

Posts recomendados

Postado

Olá,

Possuo um notebook Vaio VGN-FW520F, com Windows 7 Home Premium, sistema original do Vaio. Do nada, ao ligar a máquina começou a aparecer este erro neste tal de "Vaio Sat Survey". Alguém sabe como eu corrijo isso?

Segue a descrição do erro:

Description:

Stopped working

Problem signature:

Problem Event Name: CLR20r3

Problem Signature 01: vaio sat survey.exe

Problem Signature 02: 0.0.0.0

Problem Signature 03: 488a19b7

Problem Signature 04: mscorlib

Problem Signature 05: 2.0.0.0

Problem Signature 06: 4a27471d

Problem Signature 07: 249e

Problem Signature 08: 2a

Problem Signature 09: System.FormatException

OS Version: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Locale ID: 1033

Read our privacy statement online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0409

If the online privacy statement is not available, please read our privacy statement offline:

C:\Windows\system32\en-US\erofflps.txt

Postado

Olá Andre...

andei procurando algumas coisas e achei um link que talvez interesse a voce...

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.techsupportforum.com/microsoft-support/windows-vista-windows-7-support/278257-vista-vaio-survey-has-stopped-working.html&prev=/search%3Fq%3Dvaio%2Bsat%2Bsurvey.exe%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3Dcp9%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhjeKOObP7WIGhqd4BtEWX3Gy6u4aA

Não sei se isso vai resolver, mas espero que ajude.

Encontrei isso fazendo uma busca para um problema que eu estou tendo... comprei um FW520F e nao gerei os discos de recuperação dele... agora to precisando restaurar a configuração original e to apanhando... sera que voce teria os discos pra fazer uma cópia?.

Grato

Rogério

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, tentei isso que o forum dizia mas mesmo assim nao adiantou.

E o mais engraçado é que o processo do Vaio Sat Survey já está desativado. Mesmo desativado continua dando o erro.

Postado

Olá André...

Finalmente consegui os CD´s de recovery... ai resolvi fazer algumas personalizações... e o erro que voce tem apareceu no meu note tb...

olha o que eu achei...

Hi there ! I had the same problem and solved it changing the date format in Regional Settings to an english format. I used mm/dd/yyyy and now the vaio programs work ok.

vou tentar alterar o formato da data e ver o que ocorre...

Abraços

Postado

Bah, eu alterei pra dd.mm.yyyy

Por causa do brasil e tal. que droga.

Bom, alterei de volta e realmente não deu o erro.

O que mais me chama a atenção é que, mesmo com o processo desativado, ele continua iniciando.

E caso eu queira continuar usando dd/mm/yyyy, nao rola então?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!