Ir ao conteúdo

Problema de DirectX

Bonavit

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal, queria saber se há algum problema em deletar o directX do registro. Eu estava lendo um tutorial na internet e etc e acabei o deletando. A chave era "HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/MICROSOFT/DIRECTX"

Enfim, depois disso, fui tentar reinstalar o directX. Todas as versões dão problema. Aparece a seguinte mensagem: "Erro interno de sistema. Consulte DXError.log e DirectX.log na pasta do Windows para determinar o problema".

Apesar disso, quando digito dxdiag pra verificar a versão atual instalada, aparece "DirectX 11", ou seja, o DirectX que eu havia antes de deletar. Outra coisa, apesar de eu ter deletado, aparentemente, nada mudou quanto ao desempenho do PC, jogos e etc.

Desculpe a confusão, eu sei que a história é confusa, mas é que estou meio encucado e confuso com isso.

Estou esperando respostas, abraços e obrigado!

Postado

Alguém aí tem como me dar uma mão?

Andei pesquisando na internet e achei muito pouca coisa, além de que, não sei até que ponto esses tutoriais são confiáveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...