Ir ao conteúdo

Ajuda Drivers Aspire 5532

robinsonbsilva

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Senhores, estou fazendo um downgrade(Windows XP Profissional) em um Acer Aspire 5532 e infelizmente não possuo os drivers para Windows XP.

Alguém poderia me ajudar a localizar tais drivers?

Mais detalhes do equipamento:

http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=0

Desde já agradeço.

Postado

Cara e o seguinte, provavelmente seu note nao foi homologado pra XP, so para SEVEN e VISTA, o que pode acontecer e que você pode tentar encontrar os drivers separadamante, coisa que e meio chato de fazer, sendo que para isso você irar usar o everest para saber qual os respct drivers seus, apos saber isso você pode tentar achar o drives, mas irei logo te avisando, e bem provavel que você nao ira achar todos os driver certos para o seu note, po ex: teclas de atalho, da webcam.

mas qq coisa você posta aaii seus drivers que agg te ajuda a acha-los.

beleza

valeu

espero ter ajudado.

Postado

Bom dia "Jolao",

Então, eu instalei o DriverMax e conectei-me a internet via 3G e esse software ajudou-me a encontrar(ele faz automáticamente via Update Agent), daí basta selecionar e instalar. O ruim é que como usuario free, podemos baixar apenas dois drivers por dia. O driver(na própria pagina da acer) de audio/rede do modelo "Aspire 5530" funcionou.aí o restante foi tudo via driver max.

• mês depois...
Postado
Bom dia "Jolao",

Então, eu instalei o DriverMax e conectei-me a internet via 3G e esse software ajudou-me a encontrar(ele faz automáticamente via Update Agent), daí basta selecionar e instalar. O ruim é que como usuario free, podemos baixar apenas dois drivers por dia. O driver(na própria pagina da acer) de audio/rede do modelo "Aspire 5530" funcionou.aí o restante foi tudo via driver max.

Testei esses drivers do 5530 e funcionou bem no 5532, porém não encontrei o driver do video para o 5532, alguem pode ajudar?

Postado
Testei esses drivers do 5530 e funcionou bem no 5532, porém não encontrei o driver do video para o 5532, alguem pode ajudar?

Bom dia Jovem!

Então, eu usei o driver max, ele encontrou todos os drivers identificados e não identicados, tente usa-lo.

É bem simples, você deverá se cadastrar ai com base nesse user e password você consegue conectar a base de drivers dele. Fique atento, pois ele verificar por atualizações também, e no seu caso como você só quer o vídeo no momento, baixe apenas ele então, pois como "user free" só conseguimos baixar dois drivers por dia!!

Abs e boa sorte!

http://www.drivermax.com/

Postado
Bom dia Jovem!

Então, eu usei o driver max, ele encontrou todos os drivers identificados e não identicados, tente usa-lo.

É bem simples, você deverá se cadastrar ai com base nesse user e password você consegue conectar a base de drivers dele. Fique atento, pois ele verificar por atualizações também, e no seu caso como você só quer o vídeo no momento, baixe apenas ele então, pois como "user free" só conseguimos baixar dois drivers por dia!!

Abs e boa sorte!

http://www.drivermax.com/

Ok amigo, obrigado pelo retorno rápido, vou testar aqui e posteriormente informo se funcionou.

Edit: Instalei o DriverMax diga-se de passagem que ele é muito bom listou vários drivers, porém o do video infelizmente ele não detectou =(, estou continuo na luta tentando encontra na net mas está bem difícil.

Edit2: robinsonbsilva há possibilidade de você me enviar o driver do video?

Postado

Galera!!!

Depois de horas e mais horas de pesquisas na internet finalmente eu consegui achar os drivers para o notebook Acer Aspire 5532 para windows xp, testei aqui e FUNCIONOU perfeitamente!!!!

Segue o link dos drivers para notebook Acer Aspire 5532 para Windows XP:http://www.mediafire.com/?hhmzt4zuumq

Dica: Quando reviro google todo e não acho, sempre encontro no youtube, e dessa vez não foi diferente!!! Segue o video no youtube de um cara mostrando o 5532 com o XP e os drivers tudo funfando filé:

• mês depois...
Postado

Caro Loxtor,

Sei que pode ser ignorância da minha parte por perguntar no post errado, mas como você conseguiu instalar o Windows XP no Acer Aspire 5532, pois tenho uma versão deste Windows que utilizava em uma máquina HP sem problema algum, porém neste note nem quer reconher a placa...

Se puder me ajudar te agradeço e muito, pois o hardware desta máquina é baixo para os programas que utilizo

Um abraço!!!

• mês depois...
Postado
Caro Loxtor,

Sei que pode ser ignorância da minha parte por perguntar no post errado, mas como você conseguiu instalar o Windows XP no Acer Aspire 5532, pois tenho uma versão deste Windows que utilizava em uma máquina HP sem problema algum, porém neste note nem quer reconher a placa...

Se puder me ajudar te agradeço e muito, pois o hardware desta máquina é baixo para os programas que utilizo

Um abraço!!!

Altera no setup de Sata para IDE, pois com o adaptador SATA desse note o windows nao consegue carregar os drivers desse hd, mas você alterando para IDE, funciona que uma beleza.

• 2 semanas depois...
Postado

Certo, só que este pacote não tem os drivers de de placa de rede, csabem onde encontro para o XP?

Galera!!!

Depois de horas e mais horas de pesquisas na internet finalmente eu consegui achar os drivers para o notebook Acer Aspire 5532 para windows xp, testei aqui e FUNCIONOU perfeitamente!!!!

Segue o link dos drivers para notebook Acer Aspire 5532 para Windows XP:http://www.mediafire.com/?hhmzt4zuumq

Dica: Quando reviro google todo e não acho, sempre encontro no youtube, e dessa vez não foi diferente!!! Segue o video no youtube de um cara mostrando o 5532 com o XP e os drivers tudo funfando filé: YouTube - Acer Aspire 5532 - Windows XP Pro 32 bit Installed

Postado
"Testei esses drivers do 5530 e funcionou bem no 5532........"

Eu tinha comentado logo acima...

Video você encontra nesse pacote do link acima...qualquer coisa só falar...Falou..

Certo, só que este pacote não tem os drivers de de placa de rede, csabem onde encontro para o XP?
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...