Ir ao conteúdo

Backup de Programas já Instalados

van1990

Posts recomendados

Postado

Gente tenho um computador aqui, Windows Xp SP2, uma configuração baixa, mas com alguns programas importantes, não tenho mas o instalador desses programas e preciso deles em outra maquina. Tem como eu fazer uma imagem desses programas para instalar em outro computador ?

Postado

Eu uso o partition Powerquest drive image 7 . Instalo o windows e todos os programas. Atualizo e configuro-os. Ai crio uma imagem, e quando der pau, jogo ela por cima. Mas só funcionou certinho no meu próprio computador. MInha imagem no computador de outra pessoa deu alguns erros, mas é certeza de ter de reinstalar os drivers. Até...

Postado

Amigo Obrigado pela ajuda, mas esse não me serve pois o sistema operacional está com algumas falhas que a reparação do sistema não corrigiu.

Postado

O problema é que não tem esses Instaladores disponiveis mas na net, Foi um programador espanhol que criou e não trabalha mas com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!