Ir ao conteúdo

O que dizem desse notebook?

Netro

Posts recomendados

Postado

de config é um note bom pra uso dia a dia, alguns filmes e jogos leves.

mas eu , se fosse pra mim a coisa, pegaria em uma loja confiavel, esta config custa na media de 2200 reais em lojas, importado oficialmente.

iria preferir gastar um pouco mais pra ter tranquilidade de saber que o note nao é remanufaturado ou de contrabando.

[]'s

Postado
de config é um note bom pra uso dia a dia, alguns filmes e jogos leves.

mas eu , se fosse pra mim a coisa, pegaria em uma loja confiavel, esta config custa na media de 2200 reais em lojas, importado oficialmente.

iria preferir gastar um pouco mais pra ter tranquilidade de saber que o note nao é remanufaturado ou de contrabando.

[]'s

Eu vou comprar no site do Kabum(https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:87:28), eu só estou com medo, pois estou achando o preço muito baixo(ta POR R$ 1.939,90 e ainda pode parcelar em 12x), por uma configuração dessas. Afinal, o que ele tem de ruim? Ou é o preço dele que tá muito bom?

Esse processador, é pelo menos bonzin?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...