Ir ao conteúdo

Azureus demorando à abrir e lento nos downloads

Mauricio Nalesso

Posts recomendados

Postado

Olá estou com um problema com o azureus que não estou conseguindo soluciona-lo.

Sempre usei o azureus para baixar os torrents porém de uns 4 dias pra cá, quando vou abri-lo ele demora muito cerca de uns 5 minutos, sendo que antes ele sempre abriu em segundos, outra coisa é que se eu tento adicionar um novo torrent ele abre um novo azureus depois de uns 5 minutos também e fica os dois abertos, fora que ja cheguei a baixar arquivos a uma velocidade de 230 kbps na média fica entre uns 50 a 75 kbps e hoje em dia a velocidade nao chega nem a 1kbps ela esta em B/s absurdamente lento.

Já reinstalei o azureus algumas vezes e já reinstalei o java também e nada ainda.

Nao sei se eu ou alguem fez isso mas gostaria de saber o que vocês acham que possa ser, muito obrigado e fico no aguardo de uma resposta.

Abraço

Postado
ninguem sabe ??

um link pra te ajudar em relação ao porque de por enquanto ninguém saber responder seu topico:

http://migre.me/m5Zx

ironias a parte , programas do genero são famosos pelas gargaladas em um certo momento da vida , vou supor que voce não tenha muitos torrents abertos tentando insandecidamente achar alguem com o pedaco do arquivo , ate tres ativos baixando e um bom numero , mais que isso a conexao fica bem preguicosa .

Muitas vezes ao escolher torrents mais exclusivos , como por exemplo o filme akira com dublagem em russo e legendas em inglês , pode ocasionar uma demora grande pra achar alguem com o gosto estão exclusivo , e muitas vezes os micros com arquivos somem , e indo pra outro lugar nao quer dizer que estariam vindo na mesma velocidade , e como as operadoras fazem traffic shadind , elas limitam muito a velocidade deixando ela mais baixa com o tempo.

Visto que já fez a reinstalação dele e nada , experimente limpar o cache do windows , o registro , tem um programa chamado ccleaner muito bom que faz a mesma coisa.

Procure no firewall do windows se ta liberado a porta dele , procure nas configuracoes se nao tem nenhum servidor ou ip diferente , deixe ele o mais padrão possivel .

Se usar a internet compartilhada , veja se no seu roteador está liberado a porta do azureus , passe um antivirus e um antispyware em todos os arquivos do micro , e comente se deu certo ou nao

abraço

Postado

Bom cara fiz tudo que você falo e tb passei 3 programas, o MV Regclean o advanced System Care e o CCleaner reinstalei e nada continua com os mesmos problemas...

será que eu desconfigurei algo sem querer ??

Postado

Sugiro passar o Desfragmentador do Windows em seu Sistema... Com isso

ele reorganiza os Arquivos pelo HD, deixando o acesso aos Arquivos

mais rápidos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!