Ir ao conteúdo

Duvida Entre Lg e Philips LCD

Alvaro recoba

Posts recomendados

Postado

Colegas estou na duvida entre duas tvs LCD

TV LCD 42'' LH30FR Full HD

USB e é mais economica levando em conta o consumo de energia

por cerca de R$ 2.900,00

CARACTERISTICAS

* Tamanho da tela (polegadas): 42

* Formato da Tela: Wide screen

* Resolução : 1920 x 1080 (Full HD)

* Contraste: 80.000 x 1

* Brilho: 500 cd/m2

* Ângulo de visualização (H/V): 178º/178º

* Tempo de Resposta 4 ms

* Base Giratória: Sim

* Sistemas de Cor: Trinorma

* Tipo de Áudio : Estéreo/SAP

* Potência de Áudio (RMS) 20 Watts

* Outras Funções: Closed caption; Progressive scan; Sleep timer; Relógio; MUTE; Canais Favoritos; Bloqueio de Teclas

* Conexões: Entrada HDMI: 2 + 1 (lateral); Entrada A/V; Entrada Componente Vídeo; Entrada RF (Antena); Entrada para PC (RGB); Saída A/V; Entrada USB; Entrada Áudio PC; RS-232C

* Consumo: Ligado: 200 Watts; Stand By: Menos de 1 Watts

* Vida Útil Estimada: 60.000 horas (20 anos considerando o uso de 8h por dia)

* Cor do Gabinete Preto

* Funções Específicas - LG: Simplink ; USB PLUS: Vídeos (Divx); Ajuste imagem; XD Engine; Tecnologia IPS; Quick Menu; Energy Saving

TV 42" LCD Full HD - 42PFL3604

CARACTERISTICAS

*Contraste Dinâmico 30.000:1

*Brilho: 400 cd/m²

*Tempo de resposta (típico): 8 ms

*Ângulo de visão: 178° (H)/178° (V)

*Resolução no painel: 1920 x 1080p

*Entrada para PC (HDMI+VGA)

*Duas entradas HDMI

por cerca de R$ 2.450,00

Queria dar enfase que queria gastar no maximo R$ 2.700 reais mas se o modelo da lg for muito melhor que o da philips eu faço um esforço.

Postado

mesmo ultilizando o mesmo tipo de painel a lg tem mais vantagens, como o contraste que é bem maior, 1 hdmi a mais , entrada USB acho melhor pagar um pouquinho a mais e ter essas vantagens!

Postado

Não sabia que a série 3000 de 42 polegadas da Phlips era fullhd, pois o modelo 32PFL3604 é HD 1280x720p... mesmo sendo a Philips fullHD é prefiro a LG, o tempo de resposta é menor, contraste maior, brilho maior, 3 HDMI e 1 USB!!... Eu prefiro a imagem da LG

agora R$ 2900 táh caro pra caramba!! você não conseguiu encontrar este modelo mais barato? por este preço eu pegaria Panasonic de Plasma!!

Postado
Não sabia que a série 3000 de 42 polegadas da Phlips era fullhd, pois o modelo 32PFL3604 é HD 1280x720p... mesmo sendo a Philips fullHD é prefiro a LG, o tempo de resposta é menor, contraste maior, brilho maior, 3 HDMI e 1 USB!!... Eu prefiro a imagem da LG

agora R$ 2900 táh caro pra caramba!! você não conseguiu encontrar este modelo mais barato? por este preço eu pegaria Panasonic de Plasma!!

Se você ver as duas funcionando lado a lado vai notar q a diferença está apenas na especificação técnica e nos 450 reais a mais. Sinceramente a Viera não me impressiona!

Postado
E tenho uma preferência pela Philips, já q são mais baratas e tem a mesma qualidade de imagem da LG por utilizar o mesmo painel.

acho o custo beneficio da philips melhor, as duas tem a qualidade de imagem muito parecida, a philips é bem mais barata sem contar que o som da philips é bem melhor que o da lg, te aconselho pegar a philips mesmo!

Postado

Eu considero a LH30FR superior, a qualidade da imagem é melhor e tem mais funções...Alem da confiabilidade na marca. Considero a Lg mt mais marca que a Phillips, isso quando falamos de tv Lcd!

Postado

é o som é um elemento importante na minha escolha pois gosto de assistir a filmes de ação com muito tiro e ação o tempo de resposta tambem acho importante pelo que entendi as duas ultilizam o mesmo tipo de painel certo? e aqueles especificações sobre contraste a diferença é visivel ?

Postado
Eu considero a LH30FR superior, a qualidade da imagem é melhor e tem mais funções...Alem da confiabilidade na marca. Considero a Lg mt mais marca que a Phillips, isso quando falamos de tv Lcd!

é mais pelo que vi se optar pela lg teria que comprar um home theater isso sairia muito do meu poder aquisitivo a lg não tem umas um pouco mais barata não por cerca de R$ 2.400 ? assim poderia optar por ela e comprar o home theater ja que o som deixa a desejar

Postado

Superior em funções pode até ser, mais nem todos compram estão dispostos a pagar uma quantia a mais pelas funções, sem falar q muita gente reclama da qualidade de som da LG ai alem de pagar mais caro tem q comprar um home theater pra compensar a deficiência.

Postado
é mais pelo que vi se optar pela lg teria que comprar um home theater isso sairia muito do meu poder aquisitivo a lg não tem umas um pouco mais barata não por cerca de R$ 2.400 ? assim poderia optar por ela e comprar o home theater ja que o som deixa a desejar

então a qualidade do som dessa Lg é superior a da Philips fera, a pontecia do som da Lg é de 20W Rms e no caso o dessa Phillips é de 16W de potencia então no caso a Lg é superior, você não vai conseguir comprar uma tv lcd com uma pontecia de som muito boa, as tvs lcds tem um som ruim....

Postado

alvaro recoba concordo com o leandro acho que esta cara sim, se você conseguisse encontrar outro modelo da lg mais barato era uma boa

Postado
então a qualidade do som dessa Lg é superior a da Philips fera, a pontecia do som da Lg é de 20W Rms e no caso o dessa Phillips é de 16W de potencia então no caso a Lg é superior, você não vai conseguir comprar uma tv lcd com uma pontecia de som muito boa, as tvs lcds tem um som ruim....

Concordo com o CristianoRonaldo, as especificações já mostram que a qualidade da LH30FR é superior a da 42PFL3604, e isso se torna mais evidente quando é comparado uma ao lado da outra. Um ponto ruim dessa Philips é o tempo de resposta que é de 8ms!!Vai de Lg!!!

Postado

Eu também prefiro LG, o painel é otimo, varias funções e belo design! Eu achei q nesse lugar q você viu tá muito caro... Na Fastshop tá mais barato!

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-42QUOT-FULL-HD-1920-X-1080--CONTRASTE-80000--1--USB-PLUS-V237DEOS-DIVX-FOTOS-E-M250SICAS--3-ENTRADAS-HDMI---LG---42LH30FR,product,LG42LH30FR,jacotei.aspx?par=jacotei

Olha lá e ve se compensa agora!!

Postado

Acho que vale a pena conferir esse novo modelo da Toshiba REGZA 42XV650DA.

Características:

· TV LCD 42 Pol.(106 cm) (Diagonal Visual = 106 cm)

· Tela WideScreen 16:9 formato cinema, presente na maioria de títulos de DVD

· Resolução em pixel: 1920x1080

· FULL HD – 1080p

· ClearFrame 120Hz

· Resolution +

· Taxa de Contraste Dinâmico: 27.000:1

· Brilho: 500cd/m²

· VHF/UHF/CATV – 181 canais

· Receptor de canais para transmissões digitais (sintonizador digital SBTVD integrado)

Conexões

· 2 Entradas áudio e vídeo (Entradas de Vídeo Composto)

· 1 Entrada S-Vídeo

· 2 Entradas Vídeo Componente HD – Alta Definição – 720p ou 1080i

· 4 Entradas HDMI com REGZA-LINK (CEC) e InstaPort (comutação rápida nas entradas HDMI)

· Entrada para PC

· Saída de áudio

· Saída de áudio digital ótica

· Media Player - Entradas USB e SD Card

Media Player – Você poderá apreciar fotos, vídeos ou áudio MP3 através da entrada USB ou apreciar fotos através da entrada SD Card.

ClearFrame 120Hz – Nitidez de imagens com movimentos mais claros e suaves

· Resolution+ - Imagens 480i/720p com mais resolução e detalhes

· PixelPure 5G – Processador de vídeo digital 14Bit – Imagens mais naturais e reais

· Auto aspecto – seleciona automaticamente o tamanho da imagem

· Ajuste de cor 3D

· AutoView – Ajuste automático da imagem de acordo com a luz ambiente e o conteúdo da imagem

· Active Backlight control – melhora a visibilidade na tela, configura o brilho da tela automaticamente durante as cenas escuras.

· Ajuste do nível de preto e branco

Potência de saída de áudio: 20W RMS

Consumo Médio: 104W

Postado

eu não acho a qualidade superior as especificações dizem que a lg tem 20W e no caso o dessa Phillips é de 16W porém como ja dizia um amigo antigo, nem só de "especificações" viverá o homem kkk, eu que ja vi e ouvi muitas tvs da philips e muitas da lg sempre percebi que a philips tinha uma vantagem nesse quesito, como esse modelo tem : Nivelador Automático de Volume (AVL), Dynamic Bass Enhancement, Incredible Surround, Smart Sound, Controle de altos e 2 graves caixas acústicas integradas

Postado
Eu também prefiro LG, o painel é otimo, varias funções e belo design! Eu achei q nesse lugar q você viu tá muito caro... Na Fastshop tá mais barato!

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-42QUOT-FULL-HD-1920-X-1080--CONTRASTE-80000--1--USB-PLUS-V237DEOS-DIVX-FOTOS-E-M250SICAS--3-ENTRADAS-HDMI---LG---42LH30FR,product,LG42LH30FR,jacotei.aspx?par=jacotei

Olha lá e ve se compensa agora!!

nossa Por: R$ 2.335,80 à vista ai sim vale a pena, e ainda o dinheiro da pra comprar um home theather muito obrigado se nao achar alguma muito melhor que isso, vou nela mesmo!

Postado
eu não acho a qualidade superior as especificações dizem que a lg tem 20W e no caso o dessa Phillips é de 16W porém como ja dizia um amigo antigo, nem só de "especificações" viverá o homem kkk, eu que ja vi e ouvi muitas tvs da philips e muitas da lg sempre percebi que a philips tinha uma vantagem nesse quesito, como esse modelo tem : Nivelador Automático de Volume (AVL), Dynamic Bass Enhancement, Incredible Surround, Smart Sound, Controle de altos e 2 graves caixas acústicas integradas

Mais então feraa, isso não quer dizer nada!! Explica pra mim o que tem de mais nessas especificações que você postou? Não tem nda, essa Philips tem 2 graves caixas acústicas que sao dividos em 2 que no caso fica 8 x 2 que no que multiplicando da 16....a da Lg possui três que multiplicando da 20. O som de qualquer uma das duas é ruim, não a diferença praticamente!!

Postado
Mais então feraa, isso não quer dizer nada!! Explica pra mim o que tem de mais nessas especificações que você postou? Não tem nda, essa Philips tem 2 graves caixas acústicas que sao dividos em 2 que no caso fica 8 x 2 que no que multiplicando da 16....a da Lg possui três que multiplicando da 20. O som de qualquer uma das duas é ruim, não a diferença praticamente!!

Concordo, as lcds são muito finas e nao tem como ter um som alta qualidade mais da pra assistir normal, só nao é aquele som né? Mais todos sao razoaveis, nao considero nenhum mt melhor que o outro ;)

nossa Por: R$ 2.335,80 à vista ai sim vale a pena, e ainda o dinheiro da pra comprar um home theather muito obrigado se nao achar alguma muito melhor que isso, vou nela mesmo!

então amigo, o melhor custo/beneficio no mercado brasileiro é da Lg e quando você paga a vista você ainda consegue um bom desconto, tenta dar uma pesquisada nas lojas perto da tua casa pra ver como estão os preços ou compra pela net mesmo!!

Postado
Concordo, as lcds são muito finas e nao tem como ter um som alta qualidade mais da pra assistir normal, só nao é aquele som né? Mais todos sao razoaveis, nao considero nenhum mt melhor que o outro ;)

Foi isso que eu quis dizer feraa... O som de tv nenhuma é lá essas coisa e das tvs lcds não é diferente, tipo nao quer dizer que o som é horrivel mais acho que pra ter um som que deixe o filme ou jogo mais real é só com um Home....Por isso indiquei a Lg pois é de mais qualidade!!

Postado

Boa tarde

Gente eu tenho um modem da minha tv a cabo Net e to tentando usar o sinal digital porém preciso do cabo hdmi certo ? mais geralmente eles sao hdmi x hdmi, como eu faço pra ter um sinal hdmi com saida para o modem digital da net.

obrigado

Postado
Boa tarde

Gente eu tenho um modem da minha tv a cabo Net e to tentando usar o sinal digital porém preciso do cabo hdmi certo ? mais geralmente eles sao hdmi x hdmi, como eu faço pra ter um sinal hdmi com saida para o modem digital da net.

obrigado

mais qual é a saida do modem digital da net? Tem cabo Hdmi x VGA .... Hdmi x hdtv ... hdmi x dvi ... e muitos outros..... aii tem que ver que entrada que é...

Postado

Alguem sabe por quanto ta saindo a TV LCD 42'' LH30FR Full HD???Se alguem souber de alguma promoção me avise meu primo ta querendo comprar uma!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...