Ir ao conteúdo

Stereo Mix não funciona no MSN

Farinha

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou com um pequeno problema,que não consegui resolver até agora,pois os tutoriais que achei no google não explicam nada além do que ativar o Stereo Mix.Fui lá no painel de controle,ativei o Stereo Mix,selecionei como dispositivo padrão e fiz o teste com o som através do gravador de som do windows e funcionou perfeitamente.Quando tento gravar algo através do MSN (Apertando F2),diz que a Mensagem de Voz não foi enviada porque não foi detectado som na gravação.Parece que o problema é no MSN,mas se for,não to sabendo configura-lo.Existe alguma solução? ou como resolver esse problema?

Estou usando o Windows 7 x86.

• 7 meses depois...
Postado

Tô com o mesmo problema já faz um tempinho. Já dei uma procurada por aí, e não achei nenhuma solução específica pro caso do Msn, já que com os outros programas o Stereo Mix funciona normalmente. Ninguém aí pra dar uma luz?

Tks!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!