Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Simples?

Marcos Duda

Posts recomendados

Olhe pessoal eu vou comprar o conectiva 9 original da conectica mesmo, só q tem um por R$169,00 e outro linux C9 PRO (acho q é este o nome) q está R$329,00. o que eu quero saber é se o de R$329,00 tem tudo o que o outro te tipo Opem office e uma série de coisas domésticas!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei q o PRO serve até para montar um provedor mas o que eu preciso é ter certeza q se eu compralo eu vou ter os recursos domésticos também!!!!!

E alguém sabe onde eu baixo o conectiva 9, só não falem do site da conectiva porque o down fica a 3kbps e não tem Cristo q almente!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

cara não utilizo conectiva, pelo o que eu vi no site deles, a versao standard é voltada para desktop e a pro voltada para redes. Abaixo segue as caracteristicas retiradas do site oficial, espero que te ajude:

LINUX 9 STANDARD EDITION PORTUGUES

Linux 9 - Standard Edition é o sistema ideal para estações de trabalho, usuários domésticos e redes corporativas. O sistema traz muito mais facilidades e recursos que facilitam o acesso à Internet e comunicação virtual. Acompanha programas gráficos, recursos multimídia, diversos aplicativos para escritório e ambiente gráfico totalmente integrado e fácil de usar. O ambiente gráfico padrão é o KDE 3.1, uma interfa ce gráfica estável e com alto grau de funcionalidade, muito fácil e amigável, permite que usuários com diversos níveis de conhecimento personalizem a área de trabalho.

Requisitos Minimos: Processador: 100 MHz - Adaptador de vídeo VGA - 32MB de memória RAM - Disco R´rgido de 600 MB - Unidade de CD-ROM e disquete 3,5''.

LINUX 9 PROFESSIONAL EDITION PORTUGUES

Linux 9 - Professional Edition é uma excelente opção para para uso em redes corporativas e entre servidores para redes heterogêneas, pois dispõe dos mais avançados programas para integração do Linux com outros sistemas operacionais. Apresenta alto nível de escalabilidade, sendo a opção ideal para quem precisa ganhar velocidade em sistemas de informação sem um grande ônus com aquisição de hardware. Linux 9 possu i alta disponibilidade para serviços que não podem parar em hipótese alguma, garantindo a integridade dos dados e continuidade dos serviços.

Requisitos Minimos: Processador: 100 MHz - Adaptador de vídeo VGA - 32MB de memória RAM - Disco R´rgido de 600 MB - Unidade de CD-ROM e disquete 3,5''.

[]'z

Link para o comentário

Só que no Super Downloads a maioria dos mirrors também é uma lentidão sem fim. Boa parte deles tá congestionada. Eu também pensava em baixar o Conectiva 9. Mas depois de ter baixado uns 100MB desisti e mandei gravar os c's. Aquilo ia demora tanto que simplesmente não valia a pena! Falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!