Ir ao conteúdo

Problemas em fonte exterdo monitor

Leo Ferreira

Posts recomendados

Postado

Tenho um Monitor da LG, o W2284f. O meu problema é que caiu um bendito raio em frente a minha casa e a fonte dele foi para o brejo, junto ao meu modem adsl. O modem já consegui adquirir um novo.

A questão é que não sei se só a fonte está com problemas, e se só a troca dela me resolverá a questão. Nestes casos, geralmente o monitor fica intacto, ou também pode ter queimado?

Se eu precisar consigo encontrar uma nova fonte? A saída dela é de 12V, aparentemente.

Obrigado pela atenção.

Postado

Certamente apenas a fonte dele sofreu com esse raio. Mas para ter certeza disso, somente colocando outra fonte para se certificar disso.

Se você encontrar outra fonte que forneça a mesma tensão, a mesma ou maior corrente, com o mesmo plugue de conexão no monitor e com a mesma polaridade da tensão, podes usar essa outra fonte que não haverá problemas.

Postado

Aí já não sei lhe dizer. Tem que pesquisar por aí. Antes disso, colete todos os dados da tua fonte atual para comprar uma fonte com as mesmas características.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!