Ir ao conteúdo

Problemas Para Formatar o NootBook IntelBras 1268

lNeml

Posts recomendados

Postado

Opa boa tarde gaelra,

bom estou com um grande problema com o notebook da minha sogra, pois não consigo formata-lo, ele possui o Windows Vista e queria trocá-lo pelo XP, mas quando dou o boot com Windown's Xp e vai realizar a limpesa de disco o HD não aparece :confused: o que eu faço.

Lembrando que eu estou com outro grande problema neste notebook que é o firewall, ele está travando tudo que é possível neste notebook, inclusive a conexão a internet ( será que esta travando a formatação?), obrigado a todos e nem sei se este tipo de bug poderia ser postado aqui mas agradeço desde já a colaboração de todos.

Abraços :cool:

Postado

Veja na Bios se tem a opção para mudar o Sistema Operacional instalado se tiver mude para XP e depois tente Formatar. Não sei se o cd de instalação do Xp é capaz de apagar o Vista por ser uma versão mais recente, você pode também usar uma outra ferramenta de partição como Gparted ou Partition Magic para formatar o HD e depois tentar instalar o XP!

Espero ter ajudado!

Postado
Veja na Bios se tem a opção para mudar o Sistema Operacional instalado se tiver mude para XP e depois tente Formatar. Não sei se o cd de instalação do Xp é capaz de apagar o Vista por ser uma versão mais recente, você pode também usar uma outra ferramenta de partição como Gparted ou Partition Magic para formatar o HD e depois tentar instalar o XP!

Espero ter ajudado!

Opa obrigado sandrinho, mas ainda estou com um problema, todos os Gparted que baixei não consegui instalar no notebook, por um acaso você poderia me passar o link para download para o Wndos Vista??

Ia me esquecendo não tem a opção sugerida por você na Bios.

Abraços :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!