Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau Total No Windows 2000 Server

jefersonjm

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte... Tenho um servidor Windows 2000 Server com uma placa mãe Asus, 512 de Ram, duas placas de rede Realtek 8139... uma para a rede interna e outra para a conexão com a internet. Coloquei o ip roteavel no adaptador de internet e no outro coloquei o endereço ip da rede 192.168.0.1

Até ai tudo certo, o servidor conecta a internet, as máquinas logan na rede... mas depois de algum tempo o servidor pira... não se consegue configurar mais nenhum serviço como por exemplo configurar o DHCP porque o servidor fica indisponível, se eu tento copiar alguma coisa e colar em outro lugar ele não deixa, ele não deixa eu arrastar um icone para outro lugar na tela, se eu tento olhar as configurações dos adaptadores no ambiente de rede aparece uma mensagem dizendo erro inesperado.

Estas é um exemplo do meu sofrimento... se alguem poder me ajudar eu agradecerei muito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um vírus no sistema, pode crer e já é um vírus que saiu a um bom tempo, é o vírus BLASTER.

Este vírus ataca na porta 135, quando você se conectar na Internet já os primeiros pacotes estarão com o vírus, ele é bem filho da ****.

Faça o download da correção no site da MS.

http://www.microsoft.com/downloads/details...9f-220354449117

INSTALE UM FIREWALL URGENTE NO SERVER.

ATUALIZE O ANTIVÍRUS.

Não conecte sem um firewall e sem atualizar o antivírus.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!