Ir ao conteúdo

Problemas Internet - Wireless

Mateus Teixeira

Posts recomendados

Postado

eae galera tudo bom???

bom, o negocio é o seguinte, vou passar tudo as coisas pra ficar mais fácil, minha internet é da Brturbo de 2 Mb, modem Dlink 500b e roteador wireless starsat swr54.

Antes de comprar o roteador, usava meu note direto no cabo e era tudo perfeito, velocidade de down (190kb normalmente), conectar a algum e site etc...... sempre faco aqueles testes de velocidade q tem por ai e sempre dava 1.7 ou 1.8. isso direto no cabo..

Agora estou no roteador e o negocio é o seguinte a velocidade de down é praticamente a mesma 170 a 180 kb, normal cair eu sei, esses teste da 1.6, 1.7, ate ai tudo bem. MAS o problema é conectar algum site, qualquer coisa, demora e demora mtooooooooo

o que pode ser???

configuração do roteador, pc???

inteferencia????

obs.: nao fico londe do roteador, fico a uns 3, 5 metros em media, e sinal é execelente

me ajudemmmmmmm

Postado
pode ser problema de dns , reconfigure seu roteador e ponha um dns e veja se melhora

bom marcmira, coloquei o dns aqui correto e tal, agora para acessar algum site, deu uma melhorada, ta mais rápido, porém agora a velocidade de down caiu de mais foi pra 50k e uma hora estava em 14 kb, isso no mega, no rapid, enfim em qualquer servidor desses. no baixaki chegou a 14kb.

Obs.: enquanto estava tentando faze esses down de teste, estava fazendo um down no uTorrent (nero) estava a 160Kb, o uTorrent pode interferir na velocidade de navegacao ou de down de outros servidores????

valeu ae pela ajuda, mas me ajuda mais ae suhaushau

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!