Ir ao conteúdo

lojas para fazer recorte em gabinete

Blackcrow

Posts recomendados

Postado

Alguém conhece lojas especializadas em cortar lateral do gabinete, pois aqui aonde moro não tem isso e muito menos tenho acesso a ferramentas, para comprar as ferramentas necessárias, ficará muito caro ...

É preferível que eu envie a lateral do gabinete e a mesma recorte e posteriormente me envie de volta.

Bom pelo menos por enquanto não vejo alternativa melhor para isso.

• Membro VIP
Postado
Alguém conhece lojas especializadas em cortar lateral do gabinete, pois aqui aonde moro não tem isso e muito menos tenho acesso a ferramentas, para comprar as ferramentas necessárias, ficará muito caro ...

É preferível que eu envie a lateral do gabinete e a mesma recorte e posteriormente me envie de volta.

Bom pelo menos por enquanto não vejo alternativa melhor para isso.

voce deve encontrar isso no Tutorial - "Como fazer gabinete ventilado e

barato", no inicio desta seção.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

Não tenho acesso a ferramentas para isso, eu quero saber de alguma loja de confiança que faça na qual possa enviar a lateral para que eles façam.

• Membro VIP
Postado
Não tenho acesso a ferramentas para isso, eu quero saber de alguma loja de confiança que faça na qual possa enviar a lateral para que eles façam.

voce leu o Tutorial que eu indiquei?? Nele tem vários links de firmas que

trabalham com acrilico.

Boa sorte.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!