Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha mobo é VS G31T-M e eu gostaria de saber qual é seu gerador de clock e se ela é aceitavel para esse procedimento, gostaria de saber tambem qual os processadores mais potentes que ela aceita e tambem qual é o tamanha de memos q ela suporta por canal (2chanel ddr2).

desde ja grato a respostas.

Postado

sim, essas especificações eu ja tinha lido, mas ai eu vou goglear por ai e vejo q o chipset suporta num sei la quantos de memo e também vejo outros processadores do mesmo soquete, ai vem a duvida "po no site do fabricante dis que é para intel, mas tem outros processadores a um melhor custo beneficio que pelo soquete serviria na placa" e na questão do gerador de clock, eu gostaria de saber por que dependendo do over suportado eu conseguiria jogar mais alguns joginhos ai sem precisa por a mão no bolso ne, e como o pc ainda é semi-novo tenho do de abri-lo só pra isso, pois ainda se encontra na garantia.

• 6 anos depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma dessa e a melhor CPU em termo de potência e custo é o Intel Xeon E5440 Quad-core 2.83 Ghz 12 Mb 1333 Mhz Lga 775!!! Tá uns R$ 150,00 no mercado livre!!! Os Xeons são processadores de servidor e neste caso foi adaptado para Lga 775, ele é equivalente ao core 2 quad q9550, mas é mais barato e esquenta muito menos sendo assim melhor para overclocks!!! Vou deixar uma lista para você ver os suportados oficialmente!!! Lembrando que o xeon não vai está já que é adaptado de servidor para lga 775 no caso!!!

Processadores para VS-G31T-M.txt

• 2 meses depois...
Postado
Em 07/03/2010 às 23:26, Nandson disse:

VSG31TM.jpg

Bom amigo aqui poderá ver as especificações de sua placa-mãe e poderá fazer o download da lista de processadores aceito por sua placa-mãe e o manual que retirará sua duvida amigo:

http://www.vscom.com.br/VSG31TM_spec.htm

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

oi , eu tambem tenho uma placa dessa , uma duvida , ela aguenta uma gforce 420 e 2x4 = 8gb de ram ddr2? 

Postado
9 horas atrás, ronen disse:

oi , eu tambem tenho uma placa dessa , uma duvida , ela aguenta uma gforce 420 e 2x4 = 8gb de ram ddr2? 

Ela suporta a placa de vídeo

Mas ela só suporta até 2x2 = 4GB de ran

• Curtir 1
Postado
Em Thu Apr 20 2017 às 07:44, ronen disse:

Essa placa é pcie x16, pelo que eu saiba!!! Se isso for verdade ela aguenta qualquer placa de vídeo, mas você terá que ver se seu processador vai dar conta das placa em questão, fora fonte e não esqueça que pelo pcie ser a v1.0 ela vai perder desempenho dependendo dá placa!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...