Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

System Volume Information

Guilherme Paula

Posts recomendados

Gente, eu tenho duas partições no meu HD de 40 Gb cada uma com 18.6 GB...

Dentro das duas partições, tem uma pasta chamada system volume information...

Posso dele-las (Elas estão me roubando :ph34r: 2.5 Gb cada uma) ???

haverá risco em deleta-las ???

E outra coisa, pra que serve a lixeira do meu d:, já que lá so tem meus documentos, e nenhum arquivo instalado ????

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pasta system volume information é a pasta dos arquivos de restauração do sistema, se você usa a restauração do sitema vai em painel de controle>desempenho e manutenção> liberar espaço no disco rigido.

escolha a unidade e vá em mais opções, na ultima sessão tem em limpar arquivos da restauração do sistema, dai você clica e limpa,, dai só ira fica o ultimo ponto de restauração, isso vai diminui muito o espaço que estava utilizando, se você acha necessário por motivos de segurança (alguém que gosta de mexe onde não deve) deixe ativada esta ferramenta, mas sempre faça esse passo toda semana, pra retira os esxessos de arquivos de restauração.

Bom voltando a sua pergunta, pode apagar sim sem problemas, mas só dá pra apagar se você desabilitar a restauração do sistema nas ''propriedades do sistema'', quando você reinicia o pc e reativa a restauração do sistema essa pasta volta para o lugar dela, mas volta vazia sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!