Ir ao conteúdo

Software Que Escreve...


jamesz

Posts recomendados

Postado

E aí galera,

Certa vez ouvi dizer que existe um software em que você fala no microfone e ele reconhece e vai inserindo como texto no micro. Gostaria de saber se existe, qual é, e onde posso encontrar.

Abraços.... :bye:

Postado
Postado Originalmente por jamesz@31 jan 2004, 14:52

Não existe nada parecido no windows, acho que vi algo parecido uma vez mas não me lembro....

Não, o windows não vem com nenhum tipo de soft desse tipo de "fábrica", isso é um acessório, você pode ter visto em algum pc q alguém instalou, mas de fato ele não vem com isso, no XP tem um negócio no Painel de Controle, que "fala" o que você escreve nele, mas é primário, talves no futuro o windows venha com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!