Ir ao conteúdo

cabo extensor Usb nao funciona em 2.0

netserven

Posts recomendados

Postado

Comprei dois conectores Usb 2.0 que conectado a um cabo Rj45 pode usar um extençao ate 50m. Assim diz na embalagem, porém aqui fiz o cabo com 10m coloquei os conectores RJ45 testei o cabo com um equipamento tudo ok, então conectei ao conectores usb. Se conecto um pen drive, modem a mensagem diz que o dispositivo pode ser mais rápido e manda eu procurar uma porta usb 2.0. O pendrive abre mesmo assim agora o modem nao funciona.

não ta dando a velocidade 2.0 na usb, vocês sabem algo sobre isso precisa configurar algo? fiz essa extensão pra usar um modem mais nao ta funcionando com a velocidade abaixo de 2.0. Me ajudem!!!

Postado
Comprei dois conectores Usb 2.0 que conectado a um cabo Rj45 pode usar um extençao ate 50m. Assim diz na embalagem, porém aqui fiz o cabo com 10m coloquei os conectores RJ45 testei o cabo com um equipamento tudo ok, então conectei ao conectores usb. Se conecto um pen drive, modem a mensagem diz que o dispositivo pode ser mais rápido e manda eu procurar uma porta usb 2.0. O pendrive abre mesmo assim agora o modem nao funciona.

não ta dando a velocidade 2.0 na usb, vocês sabem algo sobre isso precisa configurar algo? fiz essa extensão pra usar um modem mais nao ta funcionando com a velocidade abaixo de 2.0. Me ajudem!!!

USB(que eu sabia era todas mas talvez a 1.1 não)

tem limite de distancia do cabo, mais ou menos 2 ~2,5 metros, aqui se juntar 2 extensões de 2 metros não vai, mas uma de 2 metros e uma de 30 com funciona

(tambem uso pra internet, adaptador wireless pendurado na porta:D, unico lugar que pega)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!