Ir ao conteúdo

Qual Internet eu uso?

rayteek

Posts recomendados

Postado

Tipo galera: a mais de anos uso essa internet

a conexão local 2 ..

http://img708.imageshack.us/i/net1.png/

Aqui meu pai paga a telefone é de 1 giga, só sei isso. ai vendo as fotos aí também a conexão local, mas sempre que tento ativa ela da um erro "cabo de rede desconectado".. e a net aqui sempre foi lenta...

sera que estou usando outra?

http://img82.imageshack.us/i/net2.png/ <oia a de 1 giga q seria a certa eu acho...

me ajudem ae o que faço?

Postado

pela foto , a encore e aonde ta espetada a internet e a intel e a integrada

Estou vendo duas placas de rede em seu micro , uma ta espetada a internet e outra não, seu micro tem uma plca de rede espetada no micro na traseira do gabinete e uma integrada , mais acima aonde espeta mouse e teclado.

voce vai usar a internet espetando o cabo , qual das duas e opcional , voce decide , voce não tem 2 internets , apenas mais de um aoplaca de rede , e o windows interpreta como uma conxao local , e como a outra está livre , ela acusa cabo desconectado , tendeu?

att

Postado

Pow cara, sou meio lento, tipo que cor é esse cabo que está espetado atrás da cpu?

E tipo não tem nenhum outro livre sem estar conectado não..

Se der pra ser + objetivo agradeço;]

Postado

Que tal ser mais curioso e ver? rsrsrs

atras do seu micro tem um cabinho de cor azul , branco ou vermelho , com o plugue maior que o do cabo telefonico , se voce seguir ele com os olhos , dum lado ele vai estar no seu micro , do outro vai ate um aparelhinho , que seria seu modem adsl , que seria a internet , se pegar a ponta que está no micro , desconectar , vera que ele vai alertar de cabo desconectado , e provavelmente tem outra entrada mais em cima , perto de onde fica o mouse e teclado que esse cabo de rede vai acabar encaixando.

entendeu?

Postado

é da brasil telecom a telefone..

O fio citado acima, encontrei ele e o conectei no computador numa entrada la embaixo ..

Mas mudo nada nao, continua usando a conexao local 2 de 100 Mbps, e a conexao local acusa cabo de rede desconectado.. u que faço agora?

Postado
é da brasil telecom a telefone..

O fio citado acima, encontrei ele e o conectei no computador numa entrada la embaixo ..

Mas mudo nada nao, continua usando a conexao local 2 de 100 Mbps, e a conexao local acusa cabo de rede desconectado.. u que faço agora?

voce tem 1 acesso a internet , mas no seu micro tem 2 placas de rede , e obvio que uma vai mostrar cabo desconectado , pois nao tem nada ligado nela , e a outra vai indicar que esta conectado , a velocidade de 100 mbps e da placa de rede com o modem da internet , que nao vai deixar sua internet mais lenta , e absolutamente normal , o que voce faz agora e navegar na internet do jeito que esta.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!