Ir ao conteúdo

Minha P5GC-MX/1333 Não aceita memórias 667!

Kinder

Posts recomendados

Postado

Voltando a famosa discussão sobre a P5GC-MX/1333 aceitar/ nao aceitar os 4Gb de memória 667, hoje, após ter lido muito a respeito do assunto, resolvi comprar os 2 pentede de memória DDR2 667 de 2 Gb da Kingston, para fazer um Upgrade no meu pc.

Porém, quando coloquei no meu PC, o mesmo recusou-se a ligar, nao carregando nem mesmo a BIOS. Sendo assim, tirei um dos pentes para ver se só com 1x2Gb 667 ele funcionava, mas nem assim.

Sendo assim coloquei devolta meus 2 pentes de 1Gb/533 e voltei a ler sobre o assunto.

Mas em todos lugares que eu leio sobre isso, diz que ela TEM suporte a 667, inclusive na box da mother diz.

O que mais me assusta(:eek:), é que foi realisado testes na memória antes de eu traze-las para casa.

Alguém ai pode me ajudar? Será que vou ter que atualizar a BIOS?

Att. Kinder

Postado
parece que a placa-mãe não está aceitando o dualchannel entre as memórias, tente atualizar a bios, poderá funcionar.

Ai que está! eu tentei usar também APENAS 1x 2gb 667, e nao funcionou!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!