Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Windows Update (0x80072f05)

Visitante

Posts recomendados

:( Ola pessoal.

Quando tento fazer a atualização pelo Windows Update do meu Windows 98SE que acabei de instalar aparece a mensagem

'Erro no Windows Update'

e aparece um pedido para enviar o numero a seguir

'Enviar número de erros para a Microsoft (0x80072F05)'

o que posso fazer para abaixar as atualizações no windows pelo Windows Update

Muito obrigado a todos, até mais.

Paulo Henrique Colombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo você a atualizar o Windows. Claro, isso fica a gosto do cliente, ainda mais se ele tem um Windows original. Mas eu já usei o 98 e o XP. O 98 era original e nem por isso atualizei ele. Se estava funcionando sem update, pra que atualizar?

Já o XP (falso) tentei atualizar, consegui uma key válida e fui. Como eram 130 MB :blink: e uma taxa de tranferência de 3 k :wacko: a uma conexão de 256 kbps). Desisti. Como ficou "resíduos" do update, comelou a dar um monte de erros... então formatei.

Meu professor de informática também falou isso. Ele disse:

"Eu tenho XP home original, mas eu atualizei e paro de funciona. Então eu formatei e não atualizei."

n atualiza não, usa do jeito que tá mesmo, não ta bom? se não, formata ou muda de SO!

Link para o comentário

• Membro VIP

k4w4,

não é bem por ai não... atualizando o WinXP original com cd key válida você não irá ter problemas não (PS.: cada caso é caso), mas tentando atualizar um WinXP pirata ai amigo não tenha nem dúvidas que ele vai dar pau.

Eu recomendo sempre a atualização de qualquer SO que seja, pois elas, além de corrigirem bugs, ainda aumentam a segurança corrigindo pequenos, mas grandes para os maliciosos, bugs de segurança.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!