Ir ao conteúdo

Fonte ligada Em filtro de linha.

WilliamWRP

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal bom tenho uam fonte corsair TX 750 watts reais.

E ligo ela no filtro de linha em 220 volts ai quando alguem liga o chuveiro ela fica zumbindo.

A tomada esta na mesma linha da tomada do banheiro.

Sera que isso pode dar problema esse zumbido?

o que posso fazer comprar outro filtro de linha.

Ou não preciso me preocupar?

Obrigado.

Postado

Sim, tenho uma Ducha Thermo System.

E a linha de energia do chuveiro é a mesma que uso pro pc.

Eu tenho um litro de linha mais é velho já, ai acho que ele não tira os ruidos.

Ele é hum Hayonix 220v- Potencia 1000va 5 tomadas todas ocupadas e um fusivel dentro.

OBS: Isso começou acontecer quando liguei a fonte no Filtro de linha porque meu estailizador é fraco.

Valeu.

• Membro VIP
Postado

Isso dai é normal de acontecer com esse tipo de ajuste eletrônico da temperatura d'água. Não tem maneira de evitar. Aqui em casa também tenho uma ducha dessas dai e o barulho fica confinado ao filtro. As bobinas do filtro "gritam"... Quando desliga o chuveiro para...

Tá dentro da normalidade.. Tenho um filtro muito bom, feito por mim mesmo, bem superior aqueles do mercado...

Abraço...

Postado
Mais aqui não é o filtro que faz barrulho mais sim a fonte dentro dela.

Mais ta normal né

Valeu.

A fonte tem um estágio de filtragem dentro dela (se ela não for genérica)

Postado

sim um Bom filtro de linha e um aterramento separado da rede eletrica vai ser uma otima filtragen de energia e problemas futuros da sua maquina eu recomendo a não usar estabilizador que foi mal projetado ele não aguenta descarga ele e sim os reles que tem dentro dele quando a uma descarga eletrica eles se gruda ai a energia passa direto e ja era sua fonte e possivelmente placa mae estou com 2 pcs de cliente aqui em casa por causa disso então eu recomendo a todas a usar filtro de linha é a melhor maneira de evitar a perda e uma linha limpa eu garanto isso por teste de anos feito por mim

ops: eu aqui até com rajadas de raios que cai aqui quando chove eu uso o pc e nunca queimou com essa proteçao aqui minha não para agora se eu tive-se um estabilizador ai eu tinha que comprar uma nova placa mae e talvez até uma fonte

msn [email protected] obrigado pela atençao ...esta é minha resposta .?

Postado

Tem algum filtro de linha que eu possa colocar que seja melhor do qe esse aqui só pra tirar o ruido ou não vale a pena esse que tenho é de 1000 va e 5 tomadas.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...