Ir ao conteúdo

Defeito notebook Amazon PC Amz N202

flaviopnog

Posts recomendados

Postado

Segundo seu post, você tem duas panes. Se ele liga esporadicamente, pode ser superaquecimento. Já fez a limpeza da saída de ar do cooler?

As listras na tela pode ser pane do LCD. Conecte um monitor externo no seu notebook. Se a imagem no monitor externo estiver sem as listras, a pane está no LCD. E a causa dessa paen normalmente é no cabo flat do LCD. Faz-se necessário desmontar o LCD para testar. Se a imagem no monitor externo mostrar as listras, a pane está na placa-mãe, mais especificamente no chipset de vídeo. Daí faz-se necessário um trabalho nessa placa-mãe.

Faça isso e post aqui o que aconteceu.

Postado
Alguma dica para:

Um dos defeitos é não liga ou quando liga congela com listras na tela.

O valor do capacitor C422.

Grato

Flavio

Ola amigo eu tenho uma loja de reparos e consertos de notebooks semana passada estava com um amazon igual o seu na bancada o problema é no chip de video dele mais conhecido como bga ja consertei 5 amazon com esse problema

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Everton, vi seu post sobre consertar o chip de video no notebook Amazon, o meu está com este defeito, só que o cara que "tentou" arrumar só piorou a situação. Se você foi de São Paulo eu poderia levá-lo à sua oficina para avaliação ?

Abraço,

Botelho

• mês depois...
Postado
Ola amigo eu tenho uma loja de reparos e consertos de notebooks semana passada estava com um amazon igual o seu na bancada o problema é no chip de video dele mais conhecido como bga ja consertei 5 amazon com esse problema

Qua o e-mail para correrspondencias?

Postado

Qua o e-mail para correrspondencias?

Recuperar ou Comprar uma placa-mãe para?

NOTEBOOK AMAZON PC

MODELO: AMZ-N202

SÉRIE: 18890

ROHS: 007013

TENSÃO: 19V, 3, 42A65W MÁX.

FABRICANTE: CNPJ. 02.982.928/0001-44

Preço do Reparo?

Preço da Placa Nova?

contato: [email protected] (71) 9259 0393 (71) 9617 7768

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho um Amazon PC N202, que estava com esse mesmo problema, pesquisei meses na internet até que encontrei esse vídeo que mostra um Acer com o mesmo defeito e a solução do problema.

Eu fiz direitinho como mostra no vídeo e estou com o meu Amazon PC N202 funcionando direitinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!