Ir ao conteúdo

Processador 60º a 95º

Posts recomendados

Postado

Ola galera! meu pc para o processador mede 60º e jogando 95º e normal ? dados do everest. Fonte corsai 450w, Pentium D 940 3.4 Ghz, memoria 1523MB, Hd 500GB,placa-mãe DG31prbr,placa de video 9600gt 512mb so q o cooler nao e o original e um Mutilaser :(

Obs: isso a noite! pos de dia nem ligo porque salvador 32º mais telha de eternit e igual 40º no quarto :D imagine se eu liga o pcia para uns 180º !

Postado

Amigo o seu processador esquenta bastante mesmo mais isso esta muito alto,o everest as vezes da uns bugs em temperatura tente medir essas temperatiras no speedfan e poste.

Postado

Esse processador esquenta bastante mesmo. Não duvido nada dessa temperatura. Pra acabar com tuas dúvidas, faça o teste do dedômetro, coloca o dedo no dissipador e veja quanto tempo consegue aguentar.

Postado

no speedfan também marcou a mesma coisa. e o pior esta com tampa lateral do gabinete aberta e com ventilador o minimo foi 60º variando 65º, sem jogar. :( eu so queria joga!

Valeu deixa lá ! O q pode acontecer no maximo queima o processador ?

Postado

Não, mas diminui a vida útil e em alguns casos o desempenho. Até 70ºC é uma temperatura aceitável pra esse processador. Te recomendo uma coisa, trocar a pasta térmica. Quem sabe é isso.

Postado

Cara, meu PC tem quase as mesmo config que a sua!

E essa temp de 95 não é normal não cara... :eek:

Aqui o meu também estava esquetando muito, ai fiz um sistema de ventilação bacana...

1Fan traseiro tirando o ar

2Fan lateral colocando o ar

1Fan frontal colocando o ar

Ta chegando 1 fan de 120mm que vou por no teto tirando o ar.

Também troquei a pasta termica, coloquei uma PRATA, e melhorou bastante!

Pois uma vez ele chegou aos 72C°!! :eek: Muito tenso!

E agora ele FULL, não passa do 60C°.... e onde eu moro também é quente!

Também não deixe o PC em lugares apertados, e vê se não ta com pó!

E coloca um cooler bom!

E cuidado apra não explodir seu PC! aueuae

Postado
Cara, meu PC tem quase as mesmo config que a sua!

E essa temp de 95 não é normal não cara... :eek:

Aqui o meu também estava esquetando muito, ai fiz um sistema de ventilação bacana...

Ta chegando 1 fan de 120mm que vou por no teto tirando o ar.

Também troquei a pasta termica, coloquei uma PRATA, e melhorou bastante!

Pois uma vez ele chegou aos 72C°!! :eek: Muito tenso!

E agora ele FULL, não passa do 60C°.... e onde eu moro também é quente!

Também não deixe o PC em lugares apertados, e vê se não ta com pó!

E coloca um cooler bom!

E cuidado apra não explodir seu PC! aueuae

E o meu so nao tem essa pasta termica de prata

e a lateral aberta com ventilador no ultimo nivel ! e nada :angry: mais ser for para compra um cooler bom dependendo do preço se for mais de R$150 espero mais uns meses e pego um processador novo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...