Ir ao conteúdo

Erro no SA:MP 0.3a (Gta: San Andreas executable not found. () Please locate it now.)?

Marcoh8

Posts recomendados

Postado

Erro no SA:MP 0.3a (Gta: San Andreas executable not found. () Please locate it now.)?

Galera e o seguinte, abaixei o SA:MP 0.3a (Que serve pra joga online/multiplayer) ai quando eu abro ele aparece para pegar o arquivo executavel go Gta, ai fexo...vou em internet pra ve os server aparece lá, clico num e da o seguinte error:

Erro

Gta: San Andreas executable not found.

()

Please locate it now.

Eu cliclo em ok aparece uma janela pra procurar o gta_sa.exe

Soq eu tenho ele na pasta, e ta no lugar certo ja conferi tudo, mais na hora de procura n acho, eu procurei no google achei uns 20 casos, porém nenhum solucionado.

Perguntas frequencias/Respostas Frequencias

*Cara, instala o SA:MP de novo

-Ja desinstalei e instalei 2 vezes.

*Instala o gta de novo

-Nao da nao tenho o jogo, baixei pela net, ja vi gente arrumando o programa sem desinstala e com gta baixado na net tb.

*Joga o SA:MP 0.2/0.1...

-Nao qro porque e mais ruim e a nova versao tem muitas melhorias.

*Você tem os requisitos minimos pro jogo?

-quase 4x maios q os minimos (Jogo gta de boa com os graficos no melhor sem lag)

valeu galera!

Postado

O forum do desenvolvedor do programa tem um bom faq , alias tem muito bug , inclusive falando sobre de não achar o executavel as vezes , mas que ele se resolve sozinho.

sem conhecer muito chutaria que tendo o jogo atualizado (algum service pack instalado) poderia resolver , então o melhor e que va no forum desse plugin multiplayer do san adreas para resolver

http://forum.sa-mp.com/

faz um cadastro no site e veja ali se tem uma solucao melhor , pois invariavelmente o que de bate pronto poderiamos lhe indicar você ja disse que fez.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!