Ir ao conteúdo

Não consigo remover um programa chamado Bandoo.

Junkes

Posts recomendados

Postado

É um programa de emoticons para msn.

http://www.bandoo.com/

O problemas é que não consigo desinstalar esse programa. Já tentei de tudo, já fui em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover programas mas esse programa não aparece para deletar :wacko:

Meus amigos me deram uma sugestão para eu instalar o Revo Uninstaller ou FineUninstall para tentar desinstalar, e não consegui. Sempre vou na Gerenciador de tarefas e cancelo sua execução, mas ele volta a aparecer e pesa bastante na memória e tá no sistema.

Vejam:

cpuuse1.png:mellow:

Me arrependi de ter instalado esse programinha, não consigo desinstala-lo de maneira nenhuma. Espero que me ajudem.

Postado

você deve excluir pelo messenger mesmo, faça o login da sua conta do msn e vá nas opções do emoticons e exclui todos do pacote badoo.

• Membro VIP
Postado

Normalmente arquivos classificados como de sistema são serviços, então vá nos servicos e pare ele, veja se não tem nenhuma entrada dele no registro, se tiver delete-a, procure o arquivo e delete-o, veja nos arquivos de inicialização o SO se ele esta la e delete a entrada referente a ele no registro.

Postado

Ola, tenho uma pequena ideia, você pode ir em executar e abrir o msconfig e desabilitar esse programa que deve iniciar junto com o pc, acho que isso da pra resolver o probleminha da auto execute ai eu acho que você consegue deletar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!