Ir ao conteúdo

Max Payne 2 -> Travei !

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Nesse capítulo eu tenho que fugir rápido de um local, que está cheio de bombas e homens querendo me matar. O capítulo começa com um vídeo do Vladimir Lem (aquele loiro #####) matando um véizin e saindo correndo.

Porém eu não consigo achar uma saída do lugar de jeito nenhum ! Ficam uns 5 negoço parecendo um butijão de gás espalhados pelo local, e eu não consigo sair antes de explodir tudo de jeito nenhum !!

Helps !!! :help::help:

falou

Postado

Tipo,antes você tem q entra num troço tipo um container,dai fexa a porta e espera a explosão passa!

Depois,parece q a explosão vai abrir um buraco na parede,entra la aí(acho q é isso,não lembro muito bem).

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@31 jan 2004, 19:06

Nesse capítulo eu tenho que fugir rápido de um local, que está cheio de bombas e homens querendo me matar. O capítulo começa com um vídeo do Vladimir Lem (aquele loiro #####) matando um véizin e saindo correndo.

Porém eu não consigo achar uma saída do lugar de jeito nenhum ! Ficam uns 5 negoço parecendo um butijão de gás espalhados pelo local, e eu não consigo sair antes de explodir tudo de jeito nenhum !!

Helps !!!  :help:  :help:

falou

Você tem que entrar no Quarto do Pânico do velinho. Ele parece um grande conteiner prata com uma porta.

Quando você chegar nele, entre e feche a porta. Logo após que a explosão acontecer você pode sair e continuar a jogar tranquilamente.

:bandeira:

Postado

Então é isso !!!!!!!!! Eu até tentei me esconder lá dentro, só que não fechei a porta e o froxo do Max não aguentou a pressão .... AHUhauHA Zuera, o max é o cara mais durão dos games, o cara tomou um pipoco na nuca e 10 minutos depois já estava de volta a ação .. hehe.

Agora eu zero esse game !!!

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...