Ir ao conteúdo

Relação De Joysticks

Posts recomendados

Postado

Eaí galera, eu tenho uma duvida. Eu comprei um Joystick simples, usado, da marca BAK Japan, e quando eu conecto ele no PC aparece: "Dispositivo USB não reconhecido", e num da pa configurar. Um amigo meu testou na casa dele e apareceu pedindo um CD do driver, se alguém poder me ajudar colocando o link de download do driver aqui ou algo me ajuda.

• 3 semanas depois...
Postado

Adquiri um joystick USB Dynacom com 12 botões (parecido com o do Playstation) e tenho uma pequena dúvida quanto ao funcionamento dele: Algumas vezes, quando o conecto no PC, aparecem configurações de calibragem todas erradas. Retiro-o e o insiro novamente e a calibragem fica correta. Esclareço que as duas alavancas do controle e os botões funcionam normalmente. Isso pode ser algum problema do Windows, da placa-mãe ou mesmo do joystick?

Grato.

acabei de pegar um joystick destes... e quando ligo o analógico ele funciona o direcional.. e o outro analógico... na calibragem fica assim... e desligo funciona os analógicos.. e no FIFA 07 não funciona a alavanca de truques.. alguem já solucionou este problema???

• mês depois...
Postado

eu comprei um controle desses p/ ps2 (sem fio) e vem com o adaptador p/ usb, mas no pc não instala de jeito nenhum (nao reconhece o adaptador na usb) no playstation vai sem problemas.

alguém tem alguma dica?

• 3 meses depois...
Postado

Comprei um cobra da clone pra jogar flight simulator, mas quando ligo o cabo na entrada do usb ele nao reconhece e quando vou instalar o drive do joystick aparece "please, plug the game device"

alguem poderia me ajudar?

• mês depois...
Postado
Comprei pela internet um joystick DMS USB-703 de 12 botões (parecido com o do playstation dual shock) o joystick, drive não incluso, funciona normalmente a não ser a maldita vibração :muro: que em jogos tanto por emuladores quanto normal, que apresentam a opção, não funciona. O joystick não apresenta a vibração em sua configuração no computador, mas o inclui em sua embalagem e também é visível os motores

meu computador é AMD Athlon™ XP

1.25 GHz + 3000, 512 mb de RAM

aguardo resposta!!! :help:

obrigado pela paciência

Aparentemente comprei o mesmo joystick que o seu, DMS BK-JS703, e estou bastante satisfeito com ele. No meu caso recebi o CD com o drive de instalação. O drive é fundamental pra instalar a vibração, e também depois de instalado aparecem mais opções de calibragem.

Se ainda for útil, hospedei ele nesse link:

http://d.turboupload.com/de/2126111/r1mfhmrugx.html

No .rar estão os arquivos e um .doc próprio do CD explicando o processo de instalação.

Espero que ajude. Caso não consiga baixar entre em contato comigo.

• 4 meses depois...
Postado

vou comprar uma 8800gt....depois vou comprar uma fonte seventeam st 550pag...e depois vou comprar UM CONTROLE!!!

MAS QUAL??????????????????????????????????:eek::eek::eek::eek::eek:

a ideia e jogar jogos tipo crysis e callofduty 4,pensei em adaptar um controle de ps2,mas o pessoal nao ta tendo muita sorte pelo jeito..e ainda mais que eu uso o WINDOWS VISTA....nunca joguei no pc...por isso to boiando....:priv::stupid:

• Membro VIP
Postado

Tá mais fácil você comprar um adaptador, amigo. Tipo esse.

Tenho 2, ambos funcionam bem faz um bom tempo. Pega todos os botões, têm sensibilidade ao analógico e suporte à vibração.

E jogos tipo Crysis e COD4 não são dos melhores pra se jogar com joystick.

Mas isso você vai decidir com o tempo.

Abraços.

Postado
Tá mais fácil você comprar um adaptador, amigo. Tipo esse.

Tenho 2, ambos funcionam bem faz um bom tempo. Pega todos os botões, têm sensibilidade ao analógico e suporte à vibração.

E jogos tipo Crysis e COD4 não são dos melhores pra se jogar com joystick.

Mas isso você vai decidir com o tempo.

Abraços.

brigado a moral irmão...^_^

vou compraqr um desses então....,ate porque ja to acostumado com controle mesmo....

mas porque esse jogos nao sao bons pra usar joystick?:huh:

afinal,o COD4 tem pra play3,logo deve ser razoavel joga-lo no joystick.

• 3 semanas depois...
Postado

[sugestões] Joysticks para play 2 e PC

Gostaria de sugestões dos membros sobre marcas de controles para play 2 e PC.

Jogo muito WE usando o D-pad digital que, para mim, dá uma sensação de controle + precisa que o analógico (especificamente neste jogo).

Queria comprar um segundo joystick que servisse tanto para play 2 e PC, levando em consideração:

- Durabilidade

- Rápida resposta

- E principalmente com um D-pad o + macio possível (porque meus dedos fracotes ficam calejados só de jogar míseras 8 horinhas nos finais de semana).

Postado

Aê galera! Comprei dois joysticks wireless para ps2, com adaptador usb para pc.

Temos dois problemas:

1 - Fuciona no Dual Mode o modo digital e não o analogicoo.

2 - A vibração não funciona, nem esta disponivel na calibração do painel de controle, talvez por não ter o Driver parao Vista.

Como fazere para que eu habilite ao menos a vibração?

Valeu!!!

Postado

achei bem interessante esse esquema de fazer adaptações para usar controle de video game no computador; mas no caso do controle de super nintendo, existe algum adaptador ou plug para conectar o controle diretamente no pc? como seria essa peça, onde encontrar, valor, etc..?

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1025&familia=tlg

Esse modelo é bom ? Vai rodar todos os jogos ? Vai vibrar com Win XP? Qto tempo em média dura a pilha ?

Ouvi dizer que era melhor comprar um controle exclusivo para pc, para rodar todos os jogo, é verdade ?

Quem usa, ou ja usou esse modelo, se puder me esclarecer vai ser muito bom, porque estou pensando em comprar um modelo desse em breve

Obrigado ^^

Postado

Bom, caras, to com um problema bem chato relativo a Joysticks...

Tenho um Joy da Xmax 5 eixos, 12 botões e blábláblá. Eu o conecto no meu notebook acer 5100 que roda Windows XP SP2 e o OS até o reconhece direitinho, mas o joy não responde nem na janela de calibração..

To pesquisando na Net já a 2 meses, lendo tudo que fala sobre joystick usb e windows em 4 idiomas (espanhol, francês, inglês e Português) e nenhuma solução.. As páginas que talvez teriam a tal solução sempre estavam ou com links quebrados ou removidas.

Muitos tem esse problema mas não postam se resolveram ou simplesmente deixaram prá lá...

Já instalei tudo que é tipo de Driver de Joy e outras coisas, formatei meu PC várias vezes, fiz tudo que li e NADA...

Alguém sabe como resolver esse problema?

grato desde já

[]'s

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com um problema instalei um joystick no meu pc, quando vou rodar jogo need, ele fica lento quando jogo com o teclado fica rodar normal....o que pode ser, serpa defeito no joystick....por favor me ajudem.

Postado

paranoid_mf

alguém tem o contato dele? eu sou de recife, queria adicionar ele no msn!

se ele ver, me adiciona!

é sobre fazer o controle de fliperama pra pc!

é porque ele é de recife, eu tb, ae queria dicas de ond comprar as coisas

[email protected]

se alguém tiver ele ae ou ele ver, add!

• mês depois...
Postado

Eai pessoal!!

Vou receber amanhã o meu Volante Sport Racing - Vibração - USB/PS I E II da Clone!! Comprei só pra jogar Racedriver: GRID!! Alguém já possui esse volante? Ele é durável?

Amanhã posto minha (humilde) opnião aqui.:)

Até!

Postado

Qual dos colegas saberia dizer se ha drive para TWIN PS TO PC CONVERTER do win vista, e se no XP ha algum patch pra fazer com que o analogico direito geralmente usado para camera de visão nos jogos não fique zuado exp. aperta pra cima ou para baixo vai pra direita e esquerda e para direita ou esquerda para cima e para baixo.

desde ja agradeço.

Postado
Qual dos colegas saberia dizer se ha drive para TWIN PS TO PC CONVERTER do win vista, e se no XP ha algum patch pra fazer com que o analogico direito geralmente usado para camera de visão nos jogos não fique zuado exp. aperta pra cima ou para baixo vai pra direita e esquerda e para direita ou esquerda para cima e para baixo.

desde ja agradeço.

Creio que uma rápida configuração no painel de controle do windows resolva teu problema.

Entre em "painel de controle" e depois em "controladores de jogos". Irá aparecer uma janelinha com os controles conectados ao seu PC. Selecione o controle que deseja configurar e confira se todos os botões pressionados corresponde ao que acende na tela. Se estiver tudo certo, entre no jogo e configure os comandos lá.

Até.

Postado

Galera... preciso de um driver pra o Joystick da Boeder P-16+ porque ele so reconhece 2 botões e os comandos estão invertidos:mad: eu preciso dele para jogar GeX no emulador de ps1-_-

Postado

:DOlha...valeu mesmo pelo topico de você colocar como instalar os joysticks.....mas só faltou um especial...o do tipo master system...que por sinal..é o que eu tenho.....

É antigo..mas cara..é sempre bom voltar as origens...por isso..se puder...me diga se os procedimentos para instalar o joy master system são os mesmos do joy Mega Drive...!!!

Espero a resposta..oks!!:lol:

Postado

Pelo que eu vejo aqui no forum a galera prefere comprar joystick de consoles e fazer adaptacao..

Mas, afinal.. qual seria o melhor joystick pra se jogar jogos como WE2008, Fifa 08, Madden 08, etc..?

• 2 meses depois...
Postado

Opa Bom dia.

É o seguinte. Comprei um controle de PlayStation pra PC, Sóh que eu nao sei como faz ele funcionar.

Ele não veio com nenhum CD de instalacção porque eu comprei do meu colega é certamente eu nao sei a origem dele. Queria pedir alguma ajuda pra você's mim ajudarem a achar o drive pra ele funcionar a porta dele e USB. A marca e Pauta Connect já tive no site da fabricante so que la não fornece o suporte se alguem poder mim ajudar mim de um toque.

Qualquer coisa meu msn é: [email protected]

Ass: Leke01

Postado

Pessoal, indiquem um joystick com bom C/B pra jogar no computador, de preferência c/ entrada USB pois ps2 pode dá mais trabalho de configuração...ah seria p/ jogar Street fighter, MK Mugen...

valeu !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!