Ir ao conteúdo

tela congela -win7

kyuub11

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Eu tinha o vista, instalei o windows 7 por cima ontem. ate ai ok.

hoje ele comecou a dar blue screen, dai botei mais 2gb de memoria (4 total) e nao deu mais.. logo mais to jogando poker e ele congela e eu tenho que desligar e ligar. nao é mais bs... e o programa de poker nem é pesado. eu jogo dota full screen e nao ta travando.. mo estranho

obs: eu instalei o windows 7 por cima do vista, sem deletar nada e o windows 7 criou uma pasta chamada windows.old com tudo que eu tinha no vista. acho que so pode ser esta a explicacao, mas por que existe esse recurso então é que me deixa na duvida se é realmente isso. talvez eu tenha que deletar alguma coisa dessa pasta.old que esteja dando conflito com o novo sistema operacional... nao sei

alguem tem alguma ideia/solucao plz?

grato!

Postado

Estou tendo o mesmo problema que você, mas é bem aleatório, por exemplo, se eu jogo um jogo X, nada acontece as vezes mesmo que seja o dia inteiro, mas as vezes o mesmo jogo causa travamentos, usualmente seguidos de um loop momentâneo no som. Ainda não cheguei a uma solução, mas postei isto referente a principal dúvida.

Primeiro que instalei o windows 7 limpo, sem ser por cima do visto e tenho o mesmo problema e segundo, a pasta windows.old nada mais é que o antigo sistema operacional windows vista, ela proporciona um meio de retornar ao sistema operacional anterior, dando a opção de remover o windows 7 via adicionar/remover programas.

Embora seja algo útil a primeira vista, este processo causa tanto transtorno em questão de compatibilidade de drivers/programas que a formatação total acaba sendo mais fácil. Mas posso dizer com certeza que seu problema não tem a ver com este fatoem questão.

Abraços, se alguem tem a solução também vou querer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!