Ir ao conteúdo

Notebook Asus Processador Core i5

Gjfontes

Posts recomendados

Postado

Eu achei esse notebook no site do best buy

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Laptop+with+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i5+Processor+-+Blue/Black/9736955.p?id=1218164036446&skuId=9736955

quiria saber se é boa a config dele, quais possiveis jogos podem rodar..

tem esse core i5 3ML3 2.26Ghz com uma geforce 360M e outro modelo com um core 2 duo 2.56 com uma geforce 260M

quiria uma força pra saber qual é melhor para jogos e se tem alguma diferença entre o processador de cada um

valeu...

Postado

Cara, eu voltei recente do estados unidos e comprei um desses...

Eu não sei te dizer quão bom ele é ainda porque não tive tempo de brincar com ele direitinho... mas a principio ele parece ser tranquilo... é meio grandinho... 16" pra quem gosta de portabilidade pode não ser uma boa coisa...

;D

Postado

nao chega nen a se pelo fato da portabilidade, eu tava vendo ainda se compro um notebook assim ou monto um computador, eu sei que pelo preço um computador é bem melhor, eu até ja tenho um orçamento montado aqui pelo mesmo preço do notebook...

mas eu quiria um notebook, eu acho melhor sll, da pra leva pra qualquer lugar

mas dai ia te que se um + - igual a um pc relativamente bom pra jogos

eu tenho um notebook 15,6, acho que 16 nao ia faze muita diferença...

se você puder ver os jogos me avisa ^_^^_^

vlwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...