Ir ao conteúdo

Upgrade até R$1000 ??

Posts recomendados

Postado

E aê galera ! tenho um pc com essa configuração:

-placa mãe: Intel Pearl Creek DG31PR

-processador: DualCore Intel Core 2 Duo E6400, 1600 MHz

-placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 XT

-2x DDR2 2GB

-2X HD SATA (80gb + 320gb)

-1X HD IDE (180gb)

-1X DRIVE CD IDE

já estou interessado em comprar o gabinete CM690 então, na compra dos outros componentes não quero gastar mais de R$1000...

utilizo o computador para edição de vídeo e imagem.. qual seria a melhor configuração custo/benefício no meu caso?

valeu.. abraço.:D

Postado

andei procurando umas informações e estou pensando em comprar esses componentes:

processador Core i5-750

placa mãe LGA1156

2x memória ddr 3 - 1333

que acham?

Postado

Placa-mãe ASRock M3A785GXH --> R$295.00 - aztech

Processador AMD Phenom II x4 955 | 3.2GHz | 8MB Cache L3 | AM3 Quad Core - 125W --> R$ 408,00 - selltech

Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333 (PC3 10666) Dual Channel - --> R$ 339,90 - pluginformatica

As memórias você pode encontrar mais baratas e em um futuro upgrade você não vai precisar comprar placa mãe que esse socket vai ser compatível com os novos processadores da AMD.

Preferencialmente comprando uma boa fonte caso não tenha. Indico a OCZ 400W.

Boa sorte.

Postado

acho que ela não é tão boa.. quando estiver em ksa eu dou uma olhada e posto aqui..

essa memória G.SKILL é tããooo melhor assim que a kingstone? porque tem uma diferença de preço né..

Postado
não tenho experiência com overclock.. então fico um tanto receoso quanto à faze-lo..

qual fonte barata vocês recomendam??

OCZ SxS 400W

ou

Corsair 400CX

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!