Ir ao conteúdo

Controle de XBOX 360 via USB no PC?!

Posts recomendados

Postado

Peguei emprestado um controle de xbox de um amigo pra tentar jogar no pc.

Eu já ouvi gente falando que isso é possível mas parece que precisa de um driver para instalar o controle. Esse drive dá pra baixar na net mas todos os que eu baixei não são compatíveis com xp sp3, alguém tem ideia do que eu possa fazer para instalar o o controle no xp sp3?! valeu!

• Membro VIP
Postado

Precisa do adaptador USB. Nunca vi pra vender.

A microsoft vende como se fossem dois produtos diferentes, controle para XBOX 360 e controle do XBOX 360 para Windows. Mas é o mesmo, com a diferença que no último vem o adaptador e o CD de instalação. Indiferente disto, segue o link com o driver. Lá tem para Windows SP2 ou superior como opção, selecione esta.

http://www.microsoft.com/hardware/download/download.aspx?category=Gaming

A não ser que esteja falando do controle do primeiro XBOX... daí já não sei.

Postado
Precisa do adaptador USB. Nunca vi pra vender.

A microsoft vende como se fossem dois produtos diferentes, controle para XBOX 360 e controle do XBOX 360 para Windows. Mas é o mesmo, com a diferença que no último vem o adaptador e o CD de instalação. Indiferente disto, segue o link com o driver. Lá tem para Windows SP2 ou superior como opção, selecione esta.

http://www.microsoft.com/hardware/download/download.aspx?category=Gaming

A não ser que esteja falando do controle do primeiro XBOX... daí já não sei.

O controle é de xbox 360 e ele já vem com o cabo USB para recarregar, mas não tenho certeza se funciona pra jogar no pc.... será que dá? com os driver necessários?

• Membro VIP
Postado

hmmm... então trata-se de um controle sem fio?

Na minha opnião ACHO que não. Esse adaptador USB deve ter sido feito somente pra aproveitar a alimentação USB. Talvez alguém já tenha tentado, mas acho que não.

Os drivers da Microsoft são aqueles ali que te passei... se quiser instalar e testar... estragar não vai.

Postado
hmmm... então trata-se de um controle sem fio?

Na minha opnião ACHO que não. Esse adaptador USB deve ter sido feito somente pra aproveitar a alimentação USB. Talvez alguém já tenha tentado, mas acho que não.

Os drivers da Microsoft são aqueles ali que te passei... se quiser instalar e testar... estragar não vai.

instalei os drivers, testei mas não deu certo, provavelmente esse cabo USB é só pra recarregar mesmo..... mas também não tenho certeza, precisava ter certeza disso...

• Membro VIP
Postado

Andei vendo e infelizmente, você vai precisar disto aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138284186-receptor-usb-para-pc-de-dispositivos-sem-fio-do-xbox-360-_JM

Ou se for com fio, disso aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136892126-adaptador-usb-pc-para-joystick-controlador-xbox-360-_JM

Só ele direto no PC não basta. Mesmo porque, não teria sentido a Microsoft lançar uma linha separada de controles do XBOX pra PC se somente o original funcionasse direto.

Valeu

Postado

Boa tarde a todos;

Pessoal comprei um controle sem fio xbox 360 com um connector wireless, mais meu windows 7 64 bits não esta reconhecendo, alguem sabe de drive ou o que tenho que faze?????.

:confused:

meu e-mail esperando alguma resposta.

[email protected]

• 2 semanas depois...
Postado

Oi boa noite, sou nova no assunto de informática e gentilmente gostaria que alguem tirasse a minha dúvida... Eu tenho um xbox 360 em casa e recentimente por curiosidade adquiri o fio dele com entrada usb. Sei que é de pouco interesse dos demais devido ao fato da superioridade do play 3 e do Xbox 360 serem sensação mais gostaria de saber se esse tipo de controle pode ser usado para jogar algumas roms de super nintendo que tenho no pc. Se preciso obter drivers... ou se esse tipo de conecxão não serve... Por favor alguem pode me dar uma maozinha? Meu e-mail é [email protected]

Desde já agradeço thank´s!!!!!!!!!:P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!