Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo arrastar arquivos para dentro de programas.


Posts recomendados

Olá.

Estou precisando de ajuda.

Não estou conseguindo arrastar e soltar arquivos para dentro de programas como Nero, Wipe Info (Norton), ou qualquer outro programa que possibilite esse recurso.

Estou usando o Windows 7 Profissional x86 e é a segunda vez que instalo ele na máquina. O mais interessante é que na primeira instalação esse recurso estava funcionando normalmente.

É muito chato e trabalhoso ter que escolher arquivos pelo "Browse Files" do programa.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas como não foi resolvido, estou enviando essa mensagem, pois estou tentando importar imagens pro corel arrastando os arquivos, mas quando vou soltar na area do programa, não é permitdo. aparece o simbolo de proibido.

é assim no premiere tb. mas quando arrasto musicas pra playlist do winamp ja da certo.

espero a ajuda de alguem. abraço

Vou postar aqui como consegui resolver o problema, pode ser que ajude quem esteja com a mesma dificuldade:

O problema de não conseguir arrastar arquivos pra dentro de programas (importar) estava na questão da permissão.

Clique com o botão direito no icone do programa que deseja. vá em propriedades. Depois clique na aba segurança. depois clique em editar. em seguida marque o usuário em que você está usando. Marque todas as permissões. depois clique em ok. e abra o programa de novo e tente importar os arquivos arrastando.

abraço e espero que eu tenha contribuído a quem precise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Problema de importação de arquivos através do explorer arrastando
direto da pasta

 

Olá, boa tarde! Estava com o mesmo problema e fuçando o meu PC consegui resolver.  No meu caso eu não conseguia arrastar os arquivos para o Sony Vegas Vou explicar como fiz:

 

computador>propriedades>configuração avançada do sistema>na aba
"desempenho" clique em:"configurações">"personalizar">marque as caixinhas: "mostrar conteúdo da janela ao arrastar" e "mostrar miniaturas em vez de ícones". Pronto agora vai no programa e tente arrastar os arquivos. Para mim deu certinho, e a vantagem é que esta configuração deixa o PC mais rápido, com isso deu pra mim trabalhar legal no Sony Vegas sem travamentos. Bem é isso, espero ter ajudado e que você consiga resolver seu problema, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!