Ir ao conteúdo

Emulador De Gamecube

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

k4w4: cara, os emus do n64 (project64 e 1964) rodam no pc da minha assinatura com filtro anisotropico a 8X muito bem. O emu do GC vai precisar de um pc muito bom no comeco, mas depois de um tempo, a turma vai melhorar bastante o codigo e você conseguira rodar o emu num computador modesto. Quanto a copiar um mini-dvd, você nem precisa porque você pode fazer seu GC (sem mod chip algum) rodar uma imagem de um mini-dvd q esteja no seu HD. :D

[]'s

Postado

Se não me engano o mini DVD é do mesmo tamanho do mini CD, aqueles CDs menores usados numa série de câmeras digitais da Sony q gravam em CD, acho q são uns 180MB cada um. Eu já vi por aí um CD que não é redondo!!! É um CD com dos lados retos, do tamanho de... acho q de um rolo de durex, só grava uns 20MB pelo q eu me lembre.

Se alguém fizer um leitor de DVD ler o conteúdo dos mini DVDs de 1,5GB, pronto, começa a pirataria.

Postado

Cara, qualquer dvd drive le mini dvds (já tem pra vender nas lojas especializadas) , mas você não consegue fazer uma imagem de um mini dvd do GC diretamente pelo pc.

[]'s

Postado

respondendo a sua pergunta eu já ouvi falar do emulador em um site de roms e emuladores o cara dono do site já tinha o emulador mas recomendava um big computador para roda-lo agora eu já não sei se o emulador é bom ou não e se prestava.

Postado
Eu catei o emu do 64, o Project 64. Não rodo bem no meu p4. Ach o que o do GC vai precisar de um PC ###### sim...

QUêêêê???

cara, vai lá e baixa o 1964 v 0.99

esse roda bem até em P2...quem dirá num p4 :P

Olha, no meu pc da assinatura, com exceção do goldeneye(007) que roda entre 40-60 FPS no project64, o resto roda TUDO em 60FPS(limitado)

Já no 1964 roda acima de 100 FPS tudo(lembrando, que no caso não seriam FPS,e sim interrupções verticais de um nintendo 64 por segundo,já que o nintendo 64 geralmente roda a 30 fps.Excessões mais conhecidas: zelda = 20 fps e F-zero o único de 60 FPS)

Bom, quanto ao emu de gamecube, eu acho que precisa de uma máquina forte SIM, sem dúvida, mas m breve com otimizações já vai dar pra ver micros "normais" rodando ele relativamente bem...principalmente sem som.

Postado
Postado Originalmente por paranoid_mf@05 fev 2004, 09:15

Cara, qualquer dvd drive le mini dvds (já tem pra vender nas lojas especializadas) , mas você não consegue fazer uma imagem de um mini dvd do GC diretamente pelo pc.

[]'s

Então.. o problema é copiar o conteúdo por completo, porque além daquela proteção usada no PSX (um negócio q CD pirata não pode ter pra ser identificado como original), no GC parece que ele não lê outra mídia se não a própria e tem proteção contra cópia indevida do conteúdo. O DC tinha uma coisa assim, me disseram q você colocava no PC um disco e só aparecia um arquivo txt algo assim, aí descobriram como ler e copiar o conteúdo num CD comum.

Postado

Até eu joguei o bust a move aqui em casa perfeitamente :D

56mb no e-mule :D

Eu baixei um outro (Animal Crossing) so q n funciona ainda :Pso n baixo + porque uso 56k lol :/

Postado

A unica rom que funciona full é a Bust-a-Move 3000 , ainda tem muito o que se trabalhar mais com certeza a emulação do "CUBO "ta bem mais adiantada que a do PS2..

Tem tambem o xunxo para rodar cd pirata de Game Cube, mais isso explico uma outra hora..

Postado
Postado Originalmente por Squall@10 fev 2004, 11:24

Tem tambem o xunxo para rodar cd pirata de Game Cube, mais isso explico uma outra hora..

Me explica esse xunxo do GC!! Pode ser via MP se aqui não rolar!

Postado
Postado Originalmente por paranoid_mf@03 fev 2004, 16:20

Outra coisa interessante q eu descobri usando o bom e velho google é q você pode fazer seu GC ler uma imagem de um mini dvd q esteja no seu pc usando a falha do Phantasy Star Online. Ou seja, você pode rodar jogos piratas em seu GC sem mod chips!

[]'s

Assim você roda isos q estão no seu HD. Quanto ao procedimento, sugiro q você procure no google (até porque eu não sei como fazer realmente).

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

aí galera, to com o game Mario Sunshine original aqui em casa. Se eu colocar o mini-dvd aqui no meu leitor de dvd vai dar pra pelo menos rodar ? Ou eu corro o risco de estragar o game original do meu colega ?

:help::help::help:

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@01 mar 2004, 13:39

aí galera, to com o game Mario Sunshine original aqui em casa. Se eu colocar o mini-dvd aqui no meu leitor de dvd vai dar pra pelo menos rodar ? Ou eu corro o risco de estragar o game original do meu colega ?

:help:  :help:  :help:

Cara, acho que não existe risco de estragar... (porque iria?)

[]´s

Postado

o bom de emular VG´s como os atuais é porque não é preciso usar a Rom, que muitas vezes tem problemas, assim, os caras tó tem que preocupar com o emulador mesmo. Seria bom se emulassem o PS2, quero jogar Gran Turismo!!!!

falowss :D

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater@01 mar 2004, 13:55

Cara, acho que não existe risco de estragar... (porque iria?)

[]´s

Pois é cara, é que o game é original, e eu não quero ter que pagar 200 reais por um game novo para o meu colega !! Então tô pensando em todas as hipóteses !!!!

Postado

ALguem sabe de alguma outra rom que rode nesse EMU??? mesmo que seja com defeito!!! só pra mim ter uma ideia de como tá.

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, como as coisas vão rápido! Eu me lembro q ha 3 anos, eu tinha muitos problemas pra jogar play station no meu pc!To louco pra joga GC sem ter q pagar um centavo pra isso....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!