Ir ao conteúdo

Positivo Premium P337B

Chester Enrique

Posts recomendados

Postado

Bom Dia !!

Comprei um notebook positivo premium com windows 7 homebasic, então resolvi migrar para w7 ultimate, quando fui usar o numero de serie para baixar os drives no site da positivo dizia que o numero de serie nao era valido.

Alguem pode me ajudar com os drives para este not para o windows 7 ou windows XP? ja estou de olho fundo de tanto prucurar na net.

Postado
Claro que nao sao validos, eles somente sao validos para sua versao do windows, a basic.

Amigo o problema é que o numero de serie que esta atrás do not nao é válido. Independente do sistema operacional teria que no minimo entrar com o numero de serie, mas nao entra

se você conhece outra forma de baixar estes drives me passa

ficarei muito grato

Postado

Se o serial que esta colado atras do note nao e valido, voce tem é que meter processo na positivo, e pedir um outro zerinho zerinho.

voce tentou instalar os driver do basic mesmo pra ver se funciona? costuma funcionar!

(experiencia propria xD)

Postado
Se o serial que esta colado atras do note nao e valido, voce tem é que meter processo na positivo, e pedir um outro zerinho zerinho.

voce tentou instalar os driver do basic mesmo pra ver se funciona? costuma funcionar!

(experiencia propria xD)

Denis, você entendeu errado o problema do Chester. O problema dele não é o serial do Windows inválido, mas sim o número de série do notebook.

O meu colega está com o mesmo problema. Alguém conseguiu a solução?

Postado
Denis, você entendeu errado o problema do Chester. O problema dele não é o serial do Windows inválido, mas sim o número de série do notebook.

O meu colega está com o mesmo problema. Alguém conseguiu a solução?

Estou num beco quase sem saída. Acredita que nem o proprio site da POSITIVO nao me responde.

Se o serial que veio atrás do meu notebook nao é válido, então fui vitima de uma falsificação?

Se alguem uma solução?

ja pesquisei dezenas de site e nao encontrei a solução para os drives para o windows 7, so achei um para windows XP e neste momento estou fazendo download dos drives.

seria mais fácil se a positivo reconehcesse meu serial, facilitaria muito minha vida !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!