Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2200

Posts recomendados

Postado

Ficou uma configuração bem bacana, mas essa fonte não combina, pegue uma OCZ 400W (R$164 na Just Shop) ou então uma Corsair 400CX (R$187 na Kabum!).

Postado

Hmm, mas essa fonte não seria insuficiente pras placas de vídeo? Pelo site oficial, a HD5770 precisa de uma fonte de 450W no mínimo...

• Membro VIP
Postado

A fonte aguenta tranquilamente a config, eles costumam exagerar na recomendação porque não tem como saber em que sistema ela será usada, mas essas duas fontes citadas pelo Chagas- aguentam tranquilamente a config.

• Membro VIP
Postado

O preço a vista cai para R$215 e o frete é grátis, compensa pegar por lá.

Além de se quiser parcelar, dá pra parcela em 10x com o preço de R$228.

Postado

Beleza, vou ficar com essa do mega mamute então.

Pessoal, e quanto ao aquecimento? Nunca tive hardware da AMD, não é necessário algum cooler a mais ou algo do tipo?

• Membro VIP
Postado

O Box deve aguentar bem a config, e a Hd5770 não é esquenta muito.

Se possível, pode colocar mais alguns fans no gabinete para melhorar a ventilação. De uma olhada no tópico do gabinete que devem ter bons esquemas de ventilação.

• Membro VIP
Postado
Pessoal, e quanto ao aquecimento? Nunca tive hardware da AMD, não é necessário algum cooler a mais ou algo do tipo?

Se não pretende fazer overclock o box aguenta tranquilo amigo.

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Abraços

Postado

Só uma coisa: no caso do preço da Radeon 5770 no ML, tem que levar em consideração que aquele preço é pra pagamento em boleto, porque se for no cartão de crédito, fica em 576.55 à vista. E, no caso da fonte, essa da Corsair já está ótima pra sua configuração, mas se você quiser economizar um pouco, a fonte da minha assinatura, a Zalman ZM360B de 360W, custa 20 reais a menos e também já serve pra segurar a sua configuração, e essa fonte é muito silenciosa e tem praticamente a mesma eficiência da fonte da Corsair, mas fornece um pouco menos de potência (475W da Zalman(embora o pessoal do CDH tenha conseguido extrair 519W dela, mas em poucos minutos, ela silenciou totalmente...) contra 489 da Corsair). Fica ao seu gosto.

Postado

Sim Diego, mas eu pretendo pagar tudo à vista, pra sair mais barato mesmo. Quanto à fonte, como eu disse antes, não vou economizar muito nela porque sabe como é, futuras dores de cabeça podem custar bem mais que a diferença da fonte mais barata.

Então é isso, obrigado a todos pelas respostas e recomendações! Dúvida resolvida, tópico pode ser fechado.

Postado
Sim Diego, mas eu pretendo pagar tudo à vista, pra sair mais barato mesmo. Quanto à fonte, como eu disse antes, não vou economizar muito nela porque sabe como é, futuras dores de cabeça podem custar bem mais que a diferença da fonte mais barata.

Sim, é uma opção e se quer segui-la, dá uma olhada na Corsair 450VX, que custa em torno de R$250.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...