Ir ao conteúdo

Firefox c/ problemas...

paesjuli

Posts recomendados

Postado

Olá.

Meu firefox, ao abrir, não abre a página inicial, e sim uma "Nova aba". Só que NÃO SAI dessa "nova aba". Não acessa nenhum site, sempre volta pra essa aba.

Não sei se é alguma configuração ou erro, só sei que não aguento ficar usando o IE.

Já tentei reinstalar e não adiantou, então se alguém souber o que eu posso fazer para arrumar, eu agradeço.

Muito obrigada.

PS.: não sei se coloquei o tópico no lugar certo, se errei, me desculpem.

Postado

Quando voce olha para o programa , voce digita o endereco na barra e o que acontece? abre?

eu particularmente prefiro que abra a pagina em branco e nao carregue um site , pois eu quero escolher o que abrir primeiro

Postado

ele por acaso esta em modo offline? clicando em arquivo , essa opcao está habilitada? se sim desmarca e testa.

experimenta o seguinte caso nao resolva , fecha o firefox , e abre ele em iniciar/programas/mozilla firefox , e escolhe abrir ele em modo de segurança , se aparecer uma caixa com varias opcóes , esolha resetar todas as configuracoes para o padrão , e teste , nao resolvendo , remova o firefox pelo adicionar/remover programas e tente outra versão , ou outro navegador , como o chrome , o opera , ambos tem abas como o firefox.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!