Ir ao conteúdo

configurar sistema geovision para ver as cameras em tempo real pela rede!

diego deisss

Posts recomendados

Postado

pessoal

bom dia!

estou com um problema na minha empresa, depois de instalado o sistema geovision de monitoramento, esta tudo ok! funcionando perfeitamente!

O porém é que, meus xef´s querem ver as cameras em tempo real pelo escritorio deles, sem precisar ficar na sala do servidor de cameras! Eu nao estou conseguindo configurar o vpn di-808 vh, para que o proprio programa da geovision ache o ip de servidor de cameras, tenho que abrir porta mas nao estou conseguindo, e como a empresa estava em outro local e neste outro local eles usavam esse procedimento querem adapta-lo aqui tambem!

desde ja agradeço

Postado

Já tem um tópico aqui sobre isso.

Mas é muito fácil. Primeiro você configura o GV-System pra usar a porta 8080. A porta 80, de default, é muito usada por outros programas. Daí ativa o Webcam. Coloque login e senha pra acesso remoto.

Depois, vai no pc dos diretores, e abre tudo que for referente a plug-ins e controles active-x, nas configurações de segurança da zona da Internet. O que não der pra habilitar, deixe como Prompt.

Daí faça o login no sistema, você, pela primeira vez.

Digamos que o IP de LAN da máquina onde está instalado o GV System, seja 192.168.2.110, num exemplo. Daí você digita o IP, seguido de dois pontos, e a porta que configurou anteriormente. No meu exemplo: 192.168.2.110:8080.

Tudo que o IE precisar instalar, ele vai te perguntar. você concorda com tudo. Deixe ele instalar. São vários plug-ins e controles active-x.

Até que se abre a janela de login no sistema, já acessando o pc das cameras.

Daí é só salvar a pagina do login nos Favoritos, que eles vão poder ver tudo que está sendo gravado.

Ah, não se esqueça que a GeoVision só fez plugin e controles para Internet Explorer. Se você for um daqueles fans de Firefox ou Google Chrome, esqueça. Não vai funcionar, nunca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!