Ir ao conteúdo

Pessoal ñ Consigo Colocar Legenda...

Posts recomendados

Postado

pessoal, estou com o filme matrix reloaded em dois cds mas não estou conseguindo colocar legenda... já li os outros tópicos e mesmo assim nada...

me deem uma luz aí...

:(:(:(

Postado

quero inserir a legenda no filme... já tentei rodar com o rad light mas ficou muito atrasada... valeu, pela ajuda amigo.

:bandeira::bandeira::bandeira:

• Membro VIP
Postado

Para você inserir a legenda no filme, o melhor é usar o Virtual DUB com o filtro subtittler. PAra sincronizar, existe o comando interleaving, que você vai achar no AUdio. È meio saco, mas dá certo.

Se puder ajudar mais, pergunte

Postado
Postado Originalmente por mksell@07 fev 2004, 07:56

Para você inserir a legenda no filme, o melhor é usar o Virtual DUB com o filtro subtittler. PAra sincronizar, existe o comando interleaving, que você vai achar no AUdio. È meio saco, mas dá certo.

Se puder ajudar mais, pergunte

tenho esse virtual dub com o subtitler... porém não sei como usar... pode me dar um passo a passo????

valeu ^_^^_^^_^

• Membro VIP
Postado

Abra o arquivo no Virtual Dub

Abra o menu Audio

Selecione interleaving

Coloque um valor no campo"Delay audio track by"

O valor está em ms, entáo 1000ms correspondem a 1s

Valores positivos adiantam e valores negativos atrasam

Depois é fazer as tentativas e ir no comando save as avi.

Não esqueça da compressão em DIVx senão o arquivo fica enorme.

Para inserir a legenda, ela tem que estar no formato SSA, que você consegue usando qualquer programa de legenda. Veja neste site que é muito bomPTdivx

Eles tem uns tutorias muito bons.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...