Ir ao conteúdo

Problemas com Proxy Utilizando o Windows 7

Patricia Nacif

Posts recomendados

Postado

Oi,

Recentemente adquiri um notebook com o Windows 7 e o configurei igualmente ao que fazia no meu antigo note utilizando o Windows Vista e não consigo no meu trabalho me conectar ao servidor de proxy e com isso acessar a internet. Ele abre a tela para autenticação onde digito dominio\login e senha corretamente e a tela volta a aparecer várias vezes até que aparece a mensagem de que é necessária a autenticação no proxy.

Já fiz testes com o XP e com o Vista que funcionam perfeitamente dentro das mesmas configurações.

Por que com o Windows 7 eu não consigo me logar corretamente no proxy ? Há alguma coisa que eu posso modificar na configuração para que ele passe a funcionar ?

Obs.: O meu notebook não faz parte do domínio.

abç,

Postado

Obrigada pelo envio da resposta, mas o meu problema ocorre inclusive com o Internet Explorer.

Consegui resolver o problema fazendo uma alteração no registro.

Acesse o Editor de Registro

Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa

Crie um novo valor DWORD (32bits)

Com a seguinte nome e valor LmCompatibilityLevel = 1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!