Ir ao conteúdo

Micro para ver filmes e ouvir música

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tô pensando em montar um micro, o mais básico possível, que me permita ver vídeos e ouvir música para fazer tipo um media center. eu pretendo ligá-lo na minha televisão "antiga" de 29", que possui entradas RCA, S-video e Video componente.

Daí eu queria um PC bem barato, com saída pra vídeo e que consumisse a menor quantidade de energia elétrica possível.

Dá pra vocês me ajudarem?

Postado

ECS A780GM-A

Athlon II x2 240

2GB DDR2 800MHz

HD 500GB SATA

Fonte 3RSystem 450W IceAge

Bom amigo, quero te dar uma dica:

Mais importante que o micro serão os periféricos, uma TV CRT merece ser substituída, e você merece um bom som.Eu tenho experiência própria nisso, meu PC também é assim.

Postado

Alakazan

Obrigado pela resposta.

Com relação à tv, relaxa que ela já está com os seus dias contados.. hehe

Com relação à pergunta, eu tava pensando em alguma coisa como a placa da Intel: D945GCLF2

O que vocês acham?

Postado

Eu recomendei uma configuração da AMD, será melhor que uma da Intel do mesmo preço, e placas mães da Intel são básicas, ECS também, mas as da Intel são caras (e não tem pra AMD).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!