Ir ao conteúdo

VGA pra PC com celeron até R$ 150

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite,

Tenho um PC que estava enconstado sem funcionar, e resolvi consertar e depois revende-lo:

Sua config:

Celeron 2,66 Ghz

ECS P4M800PRO-M (com 3PCI e uma AGP)

256 Mb DDR

80GHZ HD

Fonte Genérica 350W

Sei que é ultrapassado, mas se comprar uma VGA offboard bem simples, apenas e tão somente pra jogar PES6 e vídeos 720p , essa config aguenta ?

Se sim vou ficar com ele

Obrigado e Abs.

Postado

Até R$150: 9400GT

Até R$200: 9500GT

Não compensa pagar a mais por modelos de 1GB pois essas placas mal e mal usam 512MB, 1GB é apenas para "fazer de conta" que a placa é mais forte.

Postado
Até R$150: 9400GT

Até R$200: 9500GT

Acho que a placa mãe dele é pra VGA AGP.

Johnina

Recomendo você coloca mais memória no pc também, coloca pelo menos mais 512mb de ram.

512MB DDR400 - na faixa de R$ 40,00 à R$ 50,00

1GB DDR400 - na faixa de R$ 85,00

Ai tem que ver quanto você quer gastar + ou - pra te passar uma VGA, mas acho essencial você colocar mais RAM no PC.

abraços

Postado

@Buzzi

Verdade, não tinha visto que era AGP.

@Johnina

A melhor opção em AGP é a HD 4650, mas acho complicado investir em tecnologia ultrapassada.

Quem sabe uma X1650 já faça o que você precisa.

Postado

No link da placa-mãe diz que ela tem 3 slots PCI

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=673&CategoryID=1&DetailName=Specification&

MenuID=44&LanID=12

E quanto ao preço até uns R$ 150,00, até pra não correr o risco de trocar de fonte, aí não valeria a pena o upgrade.

E o Everest tambem recomendou mais memória, acho que vou colocar mais 512 Mb

Obrigado pela ajuda!

Postado

Tenta uma hd 3650 AGP. No meu pc antigo rodei call of duty morden warfare de boa.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!