Ir ao conteúdo

Ajuda, Outlook para MAC

Thiago Hilpert

Posts recomendados

Postado

Fala galera...

Sempre vi os assuntos que rolavam no forum mas nunca tive a audácia de me cadastrar achava que só rolavam discussões avançadas rs.... Ignorância....

Bom venho por meio deste solicitar uma ajuda, criei uma assinatura no meu serviço, está em html com links e está tudo perfeito, eu uso windows mail do vista e insiro a assinatura noralmente. Mas ai enviei o html para minha chefe que possui um mac e ai a ragada ocorreu!!!!! Não sei inserir uma assinatura html para o outlook do mac!!!!

Alguém consegue postar um tuto ou passo a passo ai para eu fazer isso!!!!

PS: quero os parabéns que todos ganham quando entram no forum hein hehehehehehehehe^_^

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Primeiramente a barra de ferramentas do MAC sempre fica ao lado da maçanzinha no canto superior esquerdo...

vamos lá:

você vai em outlook -> preferencias ->assinatura -> clica no botão do + para add uma assinatura -> cola sua assinatura no campo em branco -> seleciona sua assinatura -> default assinatura -> clica no nome da sua conta de e-mail e seleciona sua assinatura e depois é só fechar.

Falou

Fala galera...

Sempre vi os assuntos que rolavam no forum mas nunca tive a audácia de me cadastrar achava que só rolavam discussões avançadas rs.... Ignorância....

Bom venho por meio deste solicitar uma ajuda, criei uma assinatura no meu serviço, está em html com links e está tudo perfeito, eu uso windows mail do vista e insiro a assinatura noralmente. Mas ai enviei o html para minha chefe que possui um mac e ai a ragada ocorreu!!!!! Não sei inserir uma assinatura html para o outlook do mac!!!!

Alguém consegue postar um tuto ou passo a passo ai para eu fazer isso!!!!

PS: quero os parabéns que todos ganham quando entram no forum hein hehehehehehehehe^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!