Ir ao conteúdo

Fazer sites

andre_mprs

Posts recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, estou afim de montar um site, mais quero saber se existe algum programa para fazer sites que nao precise de programação.

Ou se não existir, qual o melhor programa para iniciantes? Alguem conhece um tutorial bom?

abraços

Postado

eu uso o Dreamweaver ele é muito bom e não precisa saber programação, mas se quiser por programação aprenda a linguagem html.

abraços

Postado

Como nosso amigo cnet falou, uma das ferramentas que temos no mercado é o DreamWeaver. Essa ferramenta é bem completa, mas como toda ferramenta pode haver situações que você precise implementar algum código na mão e necessitará de conhecimento em html.

Como sugestão aprenda html, css e javaScript.

Use o DreamWeaver a favor do seu aprendizado, ou seja, estude o codigo gerado por ele.

Um site muito bom com um enorme conteudo de css é o Majour, vale a pena conferir. http://maujor.com/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...