Ir ao conteúdo

Trazer note do Japão

kurtrover

Posts recomendados

Postado

Pessoal tem alguma vantagem de trazer algum notebook do japão, tenho um orçamento até 3500.00 reais, compensa trazer alguma coisa de lá, sai mais em conta? pois meu irmão irá sábado que vem e estou vendo alguns notes pra gamers e surgiu está oportunidade dele trazer.

Postado

Então cara, se você tiver algum problema com o note futuramente aqui não haverá assistencia técnica autorizada pra ele, e as peças se precisar trocar serão bem mais caras, mas se nao for problema, seria um bom investimento, cuidado ao comprar veja se é original pois la tem mais pirataria que na america do sul ^^

Postado

Gateway P-Series.. Eu estava vendo um pra mim, porém, meu colega nao vai vir mais. Esse gateway sai só por R$2100,00 e tem garantia de 1 ano aqui se importado legalmente.

Confg + - : Core 2 Quad Q9000 + 4gb Ram ddr3, 500gb, Geforce GTX260, Leitor Blu-Ray, Bateria 9 celulass.

Porém, se for pra você mandar pra ca vai pagar 60% de impostos + 18% se nao me engano.

Postado

sempre comprar um note em qq lugar do mundo, ate mesmo no dutyfree careiro é vantagem do que comprar aqui com todos os impostos.

nem tenha duvidas.

escolhe marcas que de garantia no brasil tipo apple, gateway, lenovo, toshiba e manda ver.

[]'s

Postado

compensa, um note deste no brasil é mais de 5000

a garantia você vai ter se entrar com ele legalizado, tipo declarar a entrada.

moçada que mora um tempo no Japao normalmente quando entra no brasil nao paga imposto, mas você vai ter que provar que era um item de uso pessoal seu.

nao sei se 6 meses ou 1 ano que da direito a isso, você deve se informar na policia federal eu acho ou o orgão que cuida disso.

MAs mesmo que pague imposto as vezes compensa, porque você paga 50% do que passa dos 500 dolar, e nao aquele tributo pesado sobre tudo de quando é importaçao direta.

[]'s

Postado

Ele vai ficar 15 dias la, esse note é bom pois nunca tive note, apesar q estou comprando para aproveitar a oportunidade... no jp é a mesmo preço que nos EUA para eu poder ter uma noção de preço, posso gastar 3500 no max, pelo viosto vai compensar e muito!

Postado

Nos EUA nao tem a linha P-79 mais, mas custava quando tinha na media de 1200 dolar.

se for pagar o imposto vão ser então chutando pelo valor 1200-500 = 700, 700/2 = 350 dolar de imposto + os 1200 dele.

ta dentro do que você quer gastar, manda ver, o note é excelente, eu ja tive um P-79, so que mais fraco e sem blue-ray, era o P-7908u o meu, tem review dele na area de notebook.

[]'s

Postado

a gtx é pouco melhor, mas nao vale muita diferença de preço a diferença de performance, elas jogam praticamente os mesmos jogos em mesmas config, so que a gtx260 vai mais folgada.

[]'s

Postado

Bom pessoal pesquisando encontrei esse gateway http://joshinweb.jp/outlet/11684/4515777518888.html sai em torno de 2000 reais sem pagar imposto e pagando em torno de 3000 reais, passei praticamente sab e dom procurando algum note com uma placa de video de gtx 285m, também conta a dificuldade de procurar em japa, pois tenho que passar exatamente o que eu quero pois a pessoa que vai comprar não tem como procurar la uma config...bom esse note seria algo como esse aqui http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7908UXFX.htm da pra conseguir coisa melhor com esse valor que tenho pra gastar ou já esta de bom tamanho esse note ( para jogos )? em relação ao processador com esses novos i5/i7 a diferença é muita?

no site notebookcheck a placa gtx 260m esta em 20º e a gtx 285m esta em 8º tem muita diferença?

aceito outras sugestoes de notes q posso encontrar la no japao com bom custo/benefício....

Postado

as duas sao a mesma placa ehehehhehe

as duas G92M só que a 285 tem 12 shaders a mais ligados.

se quer uma super forte pega a ATI HD5850 ou 5870 que é a mais forte que existe hoje em dia, tanto faz o que o notebookcorrupt fale ehehhehe

note com ela é o asus g73, tem o HP Envi com a ATI HD5830, mais fraca que a 5850 mas ainda bem amis forte que as nvidia.

quanto ao gateway, então, você vai estar comprando por 3000 um note que custa 5690 aqui, acho bom negocio e você vai ter garantia aqui pagando os impostos.

se achar os com ATI tb vai ser uma boa, so que você fica sem garantia aqui.

ai é questao de você por na balança os pros e contras e escolher.

[]'s

Postado

Em relação ao processador o Q9000 para jogos tem muita diferença para os novos i5/i7?? Não encontrei nenhum teste entre esses processadores...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!