Ir ao conteúdo

Programa simples para cortar imagens

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou fazendo a criação de instaladores como aqueles de tradução do gamevicio

só que eu preciso colocar imagens de logo para todos os instaladores que eu fizer. Preciso de um programa simples leve é prático para fazer somente cortes e redimensionamento só que quando esse software fizer o corte eu preciso das medidas, por exemplo, cortar de 200 x 300 pixel ou 5 por 6 cm e ter visualização de onde ele vai cortar. Atualmente uso o nero photoshop para redimensionar só que para cortar ele não salva predefinição (talvez defeito da versão 8) eu tenho que ajustar toda vez e mesmo assim ele não me mostra as medidas quero um programa para substitui-lo somente nesse item.

• Membro VIP
Postado

O famoso PAINT do windows (na versão do windows 7) traz este recurso que você precisa, é possível fazer uma seleção com o tamanho (em pixels) que você precisa e recortá-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!