Ir ao conteúdo

Creative Inspire P7800

Posts recomendados

Postado

Galera,

Tenho um sistema de som Inspire P7800 desde ago/2007 e de uns dias para cá os canais frontais, esquerdo e direito começaram com problemas. O Esquerdo fica mudo e o direito apresenta uns chiados dependendo do que toca.

Você sabem de alguma empresa que faz reparos em caixas da Creative, pois pelo que sei eles não tem assistência no Brasil.

Grato.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu também não sei de assistÊncia da Creative no Brasil.

Enfim... se não achar. Vai em uma eletrônica (não vai em loja de informática) e pede pro cara dar uam olhada... com você junto de preferência.

• 4 meses depois...
Postado

Será que ng tem o manual de serviço deste produto? Ou pelo menos sabe me dizer qual é oi CI Creative utilizado neste modelo? Tentei abrir para ver mas tem um cabo colado que impede que a placa seja retirada e não quis correr o risco de prejudicar mais.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!