Ir ao conteúdo

software Realtek no windows 7

westfall

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Seguinte instalei o W7 no meu note Acer aspire 1410-8414.

Eu já instalei vários drivers da realtek e todos eles o windows reconhece o dispositivo de audio, mas o software da realtek não é instalado no windows para que se já configurado o microfone as caixas de som e configurar as saida e tipo de som.

Quando estava com o vista esse software que vem junto com o vista era instalado..

Alguem ai sabe como resolver isso ????

A placa de som é Realtek ALC269.

Postado

Pois é, a Realtek ainda não conta com um soft para o seven, aconselho a você instalar os drivers do Windows vista, pois são compativeis com o Seven. Eu por exemplo estou utilizando o driver do vista e funciona beleza, inclusive o painel de controle para a configuração do som.

Boa Sorte.

• 2 semanas depois...
Postado
Pois é, a Realtek ainda não conta com um soft para o seven, aconselho a você instalar os drivers do Windows vista, pois são compativeis com o Seven. Eu por exemplo estou utilizando o driver do vista e funciona beleza, inclusive o painel de controle para a configuração do som.

Boa Sorte.

beleza valeu mesmo pela dica

• 7 meses depois...
Postado

Pow galera to com maior problemão, to com uma placa de som onboard (placa-mãe apmd80-d3) windows 7 ***** tudo funciona normal, tirando a ***** da atualização da impressora hp tranquilo. Ai que vem a maior dor de cabeça, Não ta rolando som !!! =/

Tipo pelo que vi aqui o gerenciador realtek hd nota-se que a placa ou windows não reconhece o painel traseiro -> http://img824.imageshack.us/img824/8136/gerenciadorhdrealtek.png

Outra ***** é que já usei e abusei do cd de instalação da placa que veio, instalei e reinstalei os drives mais nada. O SOM NAO ROLA FICO chateado, mais se eu colocar um fone ele toca normalmente.

Acredito que placa de som deve ser uma High Definition Audio olha ae

http://yfrog.com/jdrealtekp

Alguém por favor ajudaaa euuu já nao sei mais o que fazer to procurando mais nao acho nada que resolva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!