Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração até R$ 4800 por favor

Posts recomendados

Postado
Fechando a compra, fui alertado pelo técnico que o cooler box da Intel que acompanha o processador i7 930 é ruim e desaconselhado se pretendo que o tempo de vida útil + performance do i7 930 sejam legais numa temperatura de trabalho menor. Lógico que pretendo isso e que o processador e a máquina como um todo durem muitos anos!

Não é bem assim, o COOLER BOX tem condição suficiente de dissipar o calor do CPU em Stock sem nenhum problema, já que ele foi feito para isso. Outra coisa que serve como exemplo é isso: Ambos os componentes são da mesma empresa, mas você confia em um e não confia no outro?

Vale lembrar que ele só é eficiente quando o CPU está em stock, em over, é recomendado utilizar um cooler mais eficiente.

Se quer comprar, dentre as duas opções, o melhor é o CM N620.

Postado
Não é bem assim, o COOLER BOX tem condição suficiente de dissipar o calor do CPU em Stock sem nenhum problema, já que ele foi feito para isso. Outra coisa que serve como exemplo é isso: Ambos os componentes são da mesma empresa, mas você confia em um e não confia no outro?

Vale lembrar que ele só é eficiente quando o CPU está em stock, em over, é recomendado utilizar um cooler mais eficiente.

Chagas, meu conterrâneo, valeu pela resposta. É um negócio sem sentido mesmo, como pode o cooler desenvolvido pela Intel e que acompanha o processador na caixa box ser nativamente ineficiente para ele em stock, ou seja, em condições normais de uso?

Como não pretendo fazer over, sua dica mais uma vez ajudou bastante e vou economizar isso!:D

Caro Moderador,

Com o tópico resolvido consigo posteriormente postar fotos nele? Caso sim, pode marcá-lo dessa forma. Eu faço questão de divulgar para os colegas do Fórum fotos da máquina que me ajudaram a montar assim que recebê-la, é o mínimo que posso fazer como resposta de gratidão pela atenção nas respostas! .:)

Abraços,

Info10

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Conforme prometido e até como um mínimo de agradecimento, segue abaixo link aonde fiz a postagem das fotos do meu casemod comprado e devidamente montado!

Sua configuração e preço final ficaram conforme abaixo, devido disponibilidade na hora da compra para pagamento à vista e política de montagem da máquina:

01 Processador Intel Core i7 930 LGA1366 2,8GHz - R$ 826,26 - DHCP

01 Memoria DDR3 1333MHZ CORSAIR TR3X6G1333C9 6GB (3 x 2GB) - R$ 661,00 - HARDPLUS

02 HD SATA 500GB SEAGATE ST3500418AS - (R$ 176,72,00 cada) - R$ 353,44 - DHCP

01 VGA ATI RADEON HD5850 1GB DDR5 XFX - R$ 1.157,50 - DHCP

01 MB Asus P6T i7 DDR3 - R$ 939,06 - DHCP

01 Fonte Seventeam ST-850Z-AF V FORCE series - ATX V2.3 850W - R$458,00 - DHCP

01 Gravador DVD LG GH-22NS50 Sata - R$ 63,92 - DHCP

01 Gabinete Cooler Master Storm Scout - R$ 318,66 - DHCP

01 Licença Windows 7 Home Premium 64Bits OEM - R$ 252,86 - DHCP

01 Monitor Samsung Ecofit LCD Wide 23" SGP 2370H - R$ 650,00 - FAST SHOP

02 Ventoinhas 12x12 Akasa AK183L-2B - (R$ 26,00 cada) - R$ 52,00 - HARDPLUS

01 Caixa de Som Edifier M1350 2.1 c/ controle - R$ 106,00 - DHCP

01 Kit Teclado/Mouse Wireless Logitech s/ fil EX100 - R$ 125,00 - INFO2

01 Montagem completa com garantia total de 1 ano - Cortesia DHCP

Total Geral à vista: R$ 5.963,70

O post com mais fotos está no link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/casemod-info10-power/801578

Nele, estou chamando meu casemod de "Power Black Edition"...:D

Abraços,

Info10

Seguem 2 fotos para primeira amostragem, clique nelas para ampliar:

post-325538-13884955618313_thumb.jpg

post-325538-1388495561881_thumb.jpg

Postado

Bela máquina; Parabéns pela aquisição!

Agora, esse sistema de som da Logitech, de fato, é bom?

PS: Ficou show de bola, mas não é Casemod, já que o Storm continua original. Recomendo que poste em outro local, tal como "Meu Cantinho" ou algo do genêro, aqui no fórum mesmo na área de Gab/CaseMod

Postado
Bela máquina; Parabéns pela aquisição!

Agora, esse sistema de som da Logitech, de fato, é bom?

Grande Chagas, um dos meus mais apoiadores neste projeto que virou realidade! :)

O som a que você se refere é o da Edifier M1350, correto?

Olha, gostei muito, pelo design, qualidade do som e pelo controle próximo das mãos, com entrada nele para o fone de ouvido. O sub também tem uma boa pegada neste conjunto 2.1. Lógico que grande potência ele não tem (nas Satélites são 2W RMS cada e no Subwoofer são 4,5W RMS, total 8,5W RMS), mas o conjunto pelos pontos acima me parece ter um bom custo benefício e esta potência para mim num PC está adequada para jogos/vídeos/músicas. Não pretendo assistir filme no PC, para isso vou na sala e vejo no meu HT.

PS: Ficou show de bola, mas não é Casemod, já que o Storm continua original. Recomendo que poste em outro local, tal como "Meu Cantinho" ou algo do genêro, aqui no fórum mesmo na área de Gab/CaseMod

Então, segui a orientação do nosso moderador deste tópico para postar lá...

Abraço,

Info10

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...